Meus Batons Jasmyne!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vim mostrar meus batons da marca Jasmyne pra vocês! Por enquanto eles são apenas 3, mas posso garantir que tô apaixonada e pretendo comprar muitos mais ❤

Escolhi cores lindas e super usáveis, que combinam com as mais diversas ocasiões! Fora que são mega cremosos e não deixam a boca com aquele aspecto “craquelado”!

Vamos lá? 😉

batom jasmyne 1

IMG2085

batom jasmyne 3

batom jasmyne 4

E agora, vamos às cores… já vou avisando que estou sem maquiagem nas fotos AAAAAAAAIIIIIIIIIIIII 😀 😀 mas era domingo… então vocês me dão um descontinho, né? HAHAHAHA 😀 😀 😀

Cor nº 2: é um coralzinho lindo, super delicado, ótimo pro dia-a-dia! Eu amo batom assim, mais “neutro”, pois acho que combina com qualquer look!

batom jasmyne 5

Cor nº 6: é um rosa fechado maravilhoso, puxando um pouco pro vermelho! Achei a cor linda e super poderosa, daquelas que abalam mesmo!

IMG2096

Cor nº 8: minha preferida de todas, já que estou numa fase total de batons mais escuros! É um vinho deuso, que puxa um pouco pro roxo! Achei ele super ousado e elegante ao mesmo tempo! Dá um mega up na make e deixa a boca linda, super chamativa

batom jasmyne 7

Vai dizer que não são lindos, gente? Tô super fã da marca… os produtos são de uma qualidade excelente, não tenho do que reclamar! Os batons são super cremosos, fáceis de passar, espalham bem e duram muito tempo… recomendo de olhinhos fechados 😉

Comprei na lojinha Vitória Biju e paguei R$ 3,99 em cada um! Muito amor, né? hihihihi 😛

E vocês, meus amores? Usam/já usaram batons dessa marca? Gostaram das cores que comprei? Quero saber 😉

Beijos ;*

Assinatura

17 comentários sobre “Meus Batons Jasmyne!

  1. Pingback: Top 5 Batons Preferidos! | Tamara Gallas

    • HAHAHAHA capaaaaaz, maninha… make é vida e não vivo sem 😛 sou mega, ultra branca-parede-de-escritório 😀 HAHAHAHAHA
      E nem me fala, amore… tô impressionada com a qualidade desses batons! São super cremosos, né? E duram muito tempo, ameeeeeei!
      Incrível como nossa sintonia é forte! Fico pasma com isso… não tem explicação, é obra de Deus mesmo ❤
      Tô louca pra ver resenha sobre os teus batons, hein? Devem ser mega lindos!
      Beeeijo, minha maninha amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha princesinha diva!
      Esses batons são tudo, né? Tô louca pela Jasmyne ❤ marca mara demaaaaais!
      E o preço, então? Aaaaiiiii…. vontade de comprar todos, de fazer estoque em casa 😛 HAHAHAHA
      Dou uma ajeitadinha nelas com lápis, amiga… sobrancelha delineada e definida é vida! Eu amooooooo!
      Beeijo, minha carioquinha goxxxxxtosa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Ai, amiga… que bom que tu gostou 🙂 fico mega feliiiz!
      Tô louca pela Jasmyne.. vontade de comprar tudo HAHAHAHAHA tudo bom e barato, amooooo!
      As cores são lindas… bem parecidos com os teus mesmo!
      Beeeijo, minha best amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

