Tons Pastéis!

Olá, pessoal! Tudo bem?

A temperatura anda oscilando bastante aqui na minha cidade! Tem dias em que o calor impera… em outros, a temperatura cai bastante… e à noite é sempre friozinho! Aff… mais outono, impossível! hehehe

Aproveitei que a temperatura estava agradável no sábado à tarde, e saí com um look todo em tons pastéis!

Eu amooo essa gama de cores, gente! Acho super delicado, meigo e feminino ❤

Vamos ao look, então? 😉

Na parte de baixo, optei por uma calça rosa, com corte reto! Tô apaixonada por ela, meus amores! Que modelo mais lindo! Quero de todas as cores!

Já em cima, escolhi uma blusinha listrada super coloridinha… e pasmem, eu que fiz! Sim, a Tamarinha aqui anda costurando… e amando ❤ hihihi! Viu, Bru? Tô me puxando… quero ser que nem tu um dia 😉 😛 hihihihi

Nos pés, sapatilha nude… e bolsa com alça de corrente! Amo bolsas assim, acho super chique e elegante!

E então, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Também usam peças em tons pastéis? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2073

IMG2074

IMG2075

IMG2076

IMG2077

IMG2078

IMG2080

IMG2082

IMG2083

Calça: Aline Jasmin | Blusa: acervo pessoal | Sapatilha: Moleca Basic Collection | Bag: Chanel (réplica) | Óculos: Karen Walker (réplica) | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

23 comentários sobre “Tons Pastéis!

    • Oiii, gatona!
      Nem me fala, amore… muuuuito amor por esses óculos!
      Mega estiloso e combina com tudo… melhor aquisição de todos os tempos 😛 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz, viu?
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, gatona!
      Que bom que tu gostou do look, minha linda! Fico muuuuuito feliz!
      Esse óculos é demais mesmo, super diferentão!
      E siiiimmmmm… ando costurando 😛 HAHAHAHAAH vamos ver o que sai 😛 😉 hihihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

  1. aiiii que arraso!! eu estava lendo seu post super tranquila.. quando
    vc disse que foi você q costurou a blusa e depois li o Bru dei gritinhos aqui na
    frente do computador hahahaha nem vi direito se a “Bru” ali em cima sou eu mesmo
    mas já estou considerando que sim hahaha que linda que ficou Tamara!! ❤
    é assim mesmo, sei isso é só o começo, fiquei muito feliz!!
    ameei seu look!! ❤ beijos linda!!

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHAHA o gritinho tem que ter, né? hihihihi 😛
      Que bom que tu gostou, amore! Tive que te mencionar no post… tu sabe o quanto eu tava com vontade de começar a usar a máquina da minha mãmis!
      Que essa blusinha seja a primeira de muitas HAHAHAHAHA vamos ver o que vai sair daqui pra frente… mas te falo que tô amando costurar!
      Beeeijo, minha linda ❤ e muito obrigada pela força e pelo apoio… significam o mundo pra mim ❤

      Curtir

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou do look, lindona… fico muuuuuito feliz!
      Tô amando tom pastel ultimamente… e look monocromático é tudo de bom, né? Alonga e emagrece que é uma beleza 😉 hihihi
      Vou tentar montar um assim, obriiiii pela dica, minha flor!
      E que bom que tu gostou da blusinha… eu achei ela um amor 😛
      Beeeijo, Jaque linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Minha best amada!
      Que bom que tu gostou do look! Fico muito, muito, mas muuuuuuuito feliz ❤
      Essa calça é demais mesmo, super linda e confortável! Fora a cor que é um doce!
      E siiiimmm… eu que fiz a blusinha 😛 tô me aventurando na máquina de costura, amiga! Vamos ver o que sai… HAHAHAHAHA
      Esse lugar é lindo mesmo… é a Igreja que eu frequento! Ela é maravilhosa e ponto turístico aqui na Serra, viu? E fica no meu bairro, bem pertinho da minha casa! Tu tem que ver ela por dentro, amiga! É a coisa mais linda do mundo! Vem conhecer um dia ❤ quero te mostrar tudo por aqui, tu vai te encantar!
      Beeeeijo, minha amigona linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

