Shampoo e Condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como passaram o feridinho de Páscoa? Comeram muito chocolate? Agradeceram ao nosso Senhor Jesus? Espero que todas (os) vocês tenham aproveitado muito e descansado bastante também 🙂

Hoje vamos começar a semaninha com a resenha do Shampoo e Condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso… e como o próprio nome diz, eles realmente deixam os fios desse jeito!

Tão bom quando um produtinho cumpre o que promete, não é mesmo? Eu amo ❤

O shampoo é maravilhoso, com textura perolada e super cremosa! Não tem sal e faz bastante espuma, o que pra mim é ótimo! Passo uma vez nas madeixas, espalho bem, retiro com água e repito o processo! Desse jeito, toda a oleosidade e sujeira são eliminadas do meu cabelo!

O condicionador não fica atrás também… incrível como ele é gostoso de passar! A gente sente que os fios estão ficando macios e livres do embaraço! A textura dele é bem fofinha, porém firme! Deixo agir por uns dois minutinhos e enxáguo!

O resultado é divino: meus cabelos ficam sedosos, perfumados, super soltos e macios… fora que ficam brilhantes e alinhados, sem aquele frizz horrível que teima em aparecer quando a gente menos espera!

Tô gostando MUITO de usar essa duplinha da Seda… sou fã da marca e acho os produtos ótimos, de uma qualidade bárbara! Fora o precinho, que é mega amygo 😉

Comprei na farmácia São João e paguei R$ 6,99 no shampoo e R$ 8,99 no condicionador!

E vocês, meus amores? Gostam da Seda? Já usaram essa dupla? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2103

IMG2104

IMG2110

 

IMG2108

IMG2114

Assinatura

18 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso!

    • Amiga linda!
      Temos mais isso em comum, então… eu também amo mudar de shampoo HAHAHAHAHA dizem que o cabelo acostuma sempre com o mesmo, será que é verdade?
      E eu amooo Pantene, acho tudo de bom! Deu até vontade de voltar a usar 😛 hihihihi
      Que bom que tu gostou da diquinha, minha linda… fico muuuuito feliz!
      Depois me conta se tu comprou e o que tu achou 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou da diquinha, minha flor… fico muito, muito, mas muuuuuito feliz!
      E nem me fala… frizz é uó! Meu cabelo também tem… e essa duplinha tá ajudando muito, viu? Tô amando!
      Depois me fala se tu comprou e o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. ahh que bom saber disso!!
    faz um tempão que eu só uso Elseve, por não querer ariscar sabe?
    meu cabelo tbm é liso e tbm não suporto o frizz, heheh acho q ninguém gosta né?!
    Flor, amei a dica, com certeza vou comprar e experimentar essa linha da Seda!!
    um beijo!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha florzinha linda!
      Te entendo, amiga! Quando a gente se apaixona por uma marca e vê que ela funciona, a gente não quer mudar mesmo 😛
      Mas essa linha da Seda é mega boa… super cumpre o que promete! Tô usando e amando!
      E é verdade… frizz é uó, ninguém merece! Minha mãe fala que é “cabelo xororó” 😀 HAHAHAHAHAHAHAHA
      Te garanto que tu vai virar fã dessa duplinha da Seda… depois me conta se tu comprou – e se tu gostou! – 😉 hihihi
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, minha baiana preferida!
      Que bom que tu também gosta da Seda… essa marca é demais, né?
      Hummm… fiquei curiosa pra testar essa de lanolina… deve ser babado!
      Beeeijo, minha linda ❤ e quem arrasa sempre é tu, viu? 😉

      Curtir

    • Oiii, Lari linda!
      Ai… essa linha de crescimento eu não conheço! Obrigada pela dica, amore 😉 certo que vou experimentar!
      Que bom que tu gostou da resenha, florzinha… fico super, super feliz!
      E te garanto que se tu comprar essa linha do Liso, tu vai amaaaaaaar… funciona de verdade!
      Beeeijo, querida ❤

      Curtir

  2. Adoro resenha de shampoo pois estou sempre testando produtos diferentes e gosto de ouvir outras opiniões a respeito dos produtos! Esse da Seda me parece ser muito bom. Eh ótimo quando o produto faz jus ao que vem escrito na embalagem ne!? 🙂 Peninha que aqui dificilmente acho todas as marcas brasileiras nos mercadinhos que tem coisa do Brasil….
    Beijos linda!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Verdade, Jaque linda… é muito bom mesmo quando o produto realmente faz jus ao que tá escrito na embalagem! Pena que nem todos são assim, né?
      Eu também amo esse tipo de resenha… acho ótimo ler/ouvir outras opiniões antes de comprar alguma coisa!
      Tomara que tu encontre esse por aí, flor… a Seda tá se superando a cada dia que passa! Ou então, coloca ele na tua listinha pra quando tu vier pra cá 😉 hihihi
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Angel lindona!
      Esse da Seda é ótimo mesmo! Experimenta 😉 ainda mais agora que tu tá com o belinho novo ❤ tu vai amaaaaar o resultado, te garanto!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉 hihihi
      Beeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, minha lindona!
      Sério que tu já usou e amou?
      Aii.. que bom saber disso, amore! Tão bom quando a gente lê/ouve de uma pessoa que ela gosta do produto que a gente tá usando ❤ hihihi
      É uma linha ótima mesmo… quero ver se testo todos os produtos 😉
      Beeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Nem me fala, amiga… Seda é ótimo mesmo, todos os produtos são top!
      E o cheirinho é delicioso mesmo!
      Experimenta esse, amore… te garanto que tu vai amar 😉 a Seda tá arrasando nas novas fórmulas!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

