Boho Chic!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje é sexta-feira… e como se não bastasse essa “maravilhosidade”, ainda é feriado ❤ muito amor, né? hihihi

Bom, pra fechar a semana com chave de ouro e ainda por cima, turbinar com estilo o nosso final de semana, vou falar sobre a mega tendência Boho Chic!

Eu, particularmente, amo essa trend! Acho super estilosa, charmosa e confortável! Impossível não amar e não querer sair por aí comprando tudo 😛

E combina super com o outono/inverno, viu? Tanto que algumas marcas elaboraram suas coleções baseadas nesse estilo!

Franja, pele (fake, claro!) camurça, veludo, estampa paisley, chapéu… têm pra todos os gostos! E olha que esses itens são apenas ALGUNS dos elementos Boho Chic!

Separei algumas peças pra vocês se inspirarem ❤ espero que gostem!

E vocês, meus amores? Também gostam dessa tendência? Usam/já usaram/usariam? Quero saber 😉

Beijos 😉

images (1)

lookbook_fashfinds_20.11_-7

bota-caramelo-com-franja-para-raio-01

anamac-flare

Estilo-Boho-chic-Pri-Acessorios

1277743732

images

498645751_433

boho

00057948_Ampliada

Imagens: Google.

Assinatura

 

 

20 comentários sobre “Boho Chic!

    • Oiii, Mari linda!
      O problema das tendências é o preço, né??
      Muita loja se passa e não quer cobrar em dinheiro… quer o olho, ou o rim 😛 HAHAHAHA
      Eu também estou à procura de uma com precinho amygo, amore… tomara que a gente encontre 😉
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Boho Chic é demais mesmo, né? Que estilo mais lindo! E acho a cara do outono/inverno 😛
      Não fica triste não, amiga… eu também não tenho nada boho, só uma calça preta de veludo! Mas tô bem louca pra comprar várias peças assim.. tô encantada com essa tendência 😀 hihihihi
      Vamos às compras… ai, que coisa ruim 😛 😀 HAHAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Boho chic é demais mesmo, né? Ai ai… babo em tudo 😛
      Esse chapéu é mega, master divo! Preciso de um assim nesse inverno 😀 hehehe
      Que bom que tu gostou do post, amiga linda… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo, minha princesinha ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou do post, amore… fico muito, mas muuuuuito feliz!
      Nem me fala, minha linda… Boho Chic é demais, um estilo maravilhoso mesmo, super fashionista!
      Também tô louca por um chapéu assim, amigaaaa.. preciso, necessito 😀 HAHAHAHAHA
      Beeijo, gatona linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

