Animal Print + Boyfriend Jeans!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Sabe aqueles dias que a gente preza o conforto acima de tudo? Que a gente quer estar estilosa, mas ao mesmo tempo bem “solta”, sem nada apertando?

Resolvi elaborar um look com essa ideia, de total comfort… e gostei bastante do resultado! Vamos conferir? ❤

Optei por uma calça jeans modelo boyfriend com a lavagem clara… jeans nesse tom é mais despojado, mais dia-a-dia, não concordam?

Na parte de cima, t-shirt branca, bem descontraída! O toque de estilo ficou por conta do casaquinho animal print…. vai dizer que o look não ficou bem charmosinho e casual?

Nos pés, sapatilha nude… e bolsa nos mesmos tons da produção pra combinar 😉

Adorei esse look, meus amores! Ficou estiloso na medida certa e mega, master, ultra confortável! Amo esse modelo de calça, acho super fashionista!

E vocês? Gostaram das minhas escolhas? Também gostam de uma produção mais casual? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2063

IMG2065

IMG2066

IMG2068

IMG2067

IMG2070

AIMG2069

IMG2071

Calça: Marisa | T-shirt: D’livio for Girls | Casaquinho: Hiroshima | Sapatilha: Moleca Basic Collection | Bolsa: sem marca | Óculos: Gucci (réplica) | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

14 comentários sobre “Animal Print + Boyfriend Jeans!

    • Oiii, amore!
      Verdade, Bey… looks assim são a tua cara mesmo, combinam master contigo!
      Eu também amo esse estilo despojado e “largadinho”… acho mega fashionista! Fora o conforto, né? 😉
      Que bom que tu gostou do look, fico muuuuuito feliz! Essa calça é super demais.. amo ❤
      Beeijo, gatona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Sério que temos óculos iguais?? Ameeeeei saber disso, amore ❤ ❤ que bom que sou pelo menos um pouquinho parecida contigo *_* hihihihi
      E Marisa é amor eterno… tenho paixão pela loja também, tenho vontade de comprar tudo quando vou lá 😛 tudo lindo e baratinho!
      Que bom que tu gostou do look, lindona… fico muuuuuito feliz!
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou do look, minha flor… fico mega, master feliz o/
      E sério que tu ainda não tá arriscando no animal print? Ôxe baiana, linda… não assim! Tem que tentar… tu vai amar, te garanto 😉 fora que vai ficar ainda mais linda!
      Quero te ver de animal print, viu? Nem que seja um detalhezinho só 😀
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muito, mas muuuito feliz!
      E que “mais bom ainda” que tu tá gostando das fotos… tu sabe como isso é importante pra mim, minha linda! E tua opinião vale ouro 😉
      Bóra arrasar nessas ruas, hein? Cada pose é um flash 😛 HAHAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha best amada ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

