Pó Compacto e Blush Max Love!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje venho falar de dois queridinhos que amo no momento: o pó compacto e o blush da marca Max Love ❤ e é love mesmo, viu? HAHAHAHA tô amando essa duplinha!

Fazia tempo que não via um pó tão bom quanto esse! E olha que eu não era muito fã de pó compacto (sempre preferi o “solto”), mas esse ganhou o meu coração!

Ele é super fininho, mas mega potente… dá uma cobertura incrível à pele! E o cheirinho é ótimo, super suave!

Minha cor é a número 3 🙂 e ele dura bastante pelo que tô vendo, viu? Basta um pouquinho pra deixar a pele linda, macia e sem brilho nenhum!

Já o blush é muito amor… eu AMO blush, pra quem ainda não sabe! Sou mega branquinha… então preciso de uma “vida” nas bochechas, sabe como? HAHAHAHA

A cor dele é fabulosa… a que eu uso é a número 12, um rosinha escuro apaixonante!

É igual ao pó: super fininho, delicado e suave… e o cheirinho é divino também! Gosto muito de produtos com perfume delicado, que não enjoam!

Eu ainda não conhecia essa marca, mas é muuuuito boa, virei fã 😉 tô bem louca atrás de outros itens de maquiagem… já vi batom líquido, gloss e base!

Comprei na lojinha Vitória Biju, e paguei R$ 9,99 no pó e R$ 14,99 no blush!

E vocês, meus amores? Conhecem a Max Love? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0620

SAM_0621

SAM_0622

SAM_0623

SAM_0624

SAM_0625

SAM_0631

Assinatura

20 comentários sobre “Pó Compacto e Blush Max Love!

    • Oiii, amiga linda!
      Aiinn, sério que tu não acha mais aí no RJ? Que coisa triste, amore :/
      Mas a marca é maravilhosa mesmo, que bom que tu já usou alguns produtos… são divinos! E o precinho é melhor parte de tudo 😉 hihihi
      Tomara que tu encontre eles por aí de novo, minha linda! Marca boa, bonita e barata tem que existir sempre… em todos os lugares!
      Beeeijo, amada ❤

      Curtir

    • Oiii, minha baiana preferida!
      Que bom que tu gostou do post, amore… fico muuuito feliz!
      Esses produtinhos são tudo de bom, tô amando eles! Make boa, barata e de qualidade é muuuuito amor 😛 hehehe
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Pois é… essa marca é ótima 🙂 produtinhos top e precinho amygo! Combinação mega perfeita, né? hihihi
      Tomara que tu encontre por aí, lindona… tu vai amar!
      Depois me conta se tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

  1. Conheço a Max Love sim, usei por muito tempo e amava, ultimamente esta bem dificil achar produtos da marca por aqui.
    Sei bem como é ser branquinha e necessitar dar uma coradinha, as pessoas falavam nosso que rosto branco é esse, passou muita base e eu respondo: não minha pele esta normal, sou um fantasminha mesmo.
    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

