Cinturinha Alta!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês sabem que eu amo peças diferentes… em especial, calças! Acho que uma calça estilosa fecha um look com chave de ouro e não precisa de muita coisa pra chamar a atenção!

Pensando nisso, resolvi elaborar um look com uma calça de lã com a cinturinha alta… e ameeeei demais ❤ achei maravilhoso!

A cor dela é um marrom lindíssimo, bem outono/inverno, sabe? E os detalhes com botões dourados na cintura dão todo um tchan à peça, não acham?

Na parte de cima, optei por uma blusa listrada com as mangas longas… gostei muito da combinação dela com a calça!

Nos pés, scarpin preto de verniz… e bolsa preta com alça de corrente!

Gostei muito dessa produção, meus amores! Achei que ficou elegante e com uma pegada estilosa, por causa dessa calça deusa!

E vocês? Gostaram das minhas escolhas? Usam/já usaram peças em lã nesse friozinho gostoso? Quero saber 😉

Beijos ;*

Ahh… mil desculpas pela qualidade das fotos! Eu não tinha levado a máquina nesse dia e tive que bater com o celular do meu namorado, já que o meu tava sem bateria :/ #TamaraMegaChateada #TamaraTriste #AiAi

20150329_181159

20150329_181245

 

20150329_181317

20150329_181344

 

20150329_181405

20150329_181430

20150329_181506

20150329_181603

20150329_181619

Calça: Lulex | Blusa: Êxodo | Sapato: La Femme | Bolsa: Chanel (réplica) | Acessórios: Finalitti | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

 

 

 

18 comentários sobre “Cinturinha Alta!

    • Oii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amiga… fico muito, mas muuuuito feliz!
      Ai, nem me fala, amore… sou “xonada” nesse bolsa, ela é tudo de bom 😛 HAHAHAHA e o scarpin é ótimo… gosto muito desse tipo de salto, que não é tão alto… desse jeito é mais confortável, né? hihihi
      Beeeijo, minha princesinha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou do look, Bru linda… fico suuuuuper feliz o/
      Essa calça é demais mesmo… super estilosa e quentinha! Mega confortável com certeza!
      A bolsa é puro amor… ai ai 😛 HAHAHAHA
      Beeeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, amiga linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore…. fico muuuuuito feliz!
      Essa calça é quentinha demaaaaaaais, amo ela! A blusa é linda mesmo e MUITO a tua cara 😉 😛 hihihi
      A bolsa é muito amor… ai ai ❤ HAHAHAHAHA e gosto muito de sapatos assim, com o salto não tão alto… são mais confortáveis, né?
      Beeeijo, minha maninha linda, querida e amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

