Minha Wishlist de Outono/Inverno Sheinside!

Olá, pessoal! Tudo bem?

A cada dia que passa, fica mais frio aqui na minha cidade! Serra gaúcha é assim mesmo, ai ai :/ #TamaraChateada

Pensando nisso, elaborei uma wishlist na Sheinside, que é um site chinês que eu amo de paixão ❤  vocês conhecem?

Só tem roupa/bolsa/sapato/acessórios top… e o precinho é o melhor de tudo: mega, master baratinho! Porque aqui no Brasil a situação tá osso, né? Com toda esse crise, os produtos estão aumentando de preço cada vez mais… fora os impostos, que é um horror! E comprar fora do país é amor puro e verdadeiro, gente! Tô apaixonada demaaais… só quero comprar lá 😉

Montei 3 looks que acho que são a cara do outono/inverno: um look urbano chique, um despojado, e um totalmente estiloso!

Os links de cada peça estão abaixo de cada montagem… pra vocês babarem nos preços! É de querer comprar tudo e muito mais 😉

Montagem 1

Casaco: aqui | Malha: aqui | Calça de couro: aqui | Bota de verniz: aqui | Bolsa: aqui | Óculos: aqui.

Montagem 2

Casaco: aqui | Moletom: aqui | Jeans Destroyed: aqui | Tênis Slip On: aqui | Bolsa: aqui | Óculos: aqui.

Montagem 3

Casaco: aqui | Moletom: aqui | Calça de couro: aqui | Tênis Slip On: aqui | Bolsa: aqui | Óculos: aqui.

E então, meus amores? Gostaram das minhas escolhas para outono/inverno? Eu ameeeei ❤

E os precinhos? O que acharam? São ou não são de enlouquecer? 😛 vocês também costumam comprar nesse tipo de site? O que acharam da Sheinside? Quero saber 😉

Beijos ;*

Assinatura

18 comentários sobre “Minha Wishlist de Outono/Inverno Sheinside!

    • Oiii, amore!
      Sério que tu tem essa bolsa? Ela é perfeita demais, né? Fora que é branca, eu amo branco!
      Que bom que tu gostou da minha listinha, flor… fico muuuuito feliz, viu??
      E produtinhos lindos AND baratinhos são puro amor, né? hihihihi queria que tudo fosse assim 😛 #Sonho
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, gatona!
      Ai… esses óculos estão demais, né? Mega estilosos 😛 sou fã do redondinho!
      Que bom que tu gostou, amore… fico muuuuito feliz!
      E tu viu os precinhos, que tudo? Ai ai.. vontade de comprar tudoooooooo 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha princesinha linda!
      Que bom que tu gostou da listinha, amore… fico muuuuito, mas muuuuito feliz!
      E nem me fala, amore… aquele moletonzinho rosa é demais mesmo, né? Babei nele, é perfeito demais!
      E o precinho é o melhor de tudo, né? Vontade de comprar o site todo 😛 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Minha best amada!
      Que bom que tu gostou da minha listinha… tu não tem noção de como fico feliz 😉
      As peças são maravilhosas mesmo, né? Vontade de comprar o site todo… é tudo lindo e tudo top!
      Fora o precinho, né? De se apaixonar na hora 😛 hihihihi
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

