Shampoo Hidratante Óleo de Argan Revitay Embelleze!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Esses dias eu tava nas lojas Americanas, e minha mãe resolveu comprar tinta pra cabelos! Até aí tudo bem, né? Quase toda mulher nesse mundo tem os cabelos coloridos 😉 hihihi (inclusive moi, há 1 ano atrás 😀 )

Só que junto com a tintura dela, veio uma amostra grátis do Shampoo Hidratante de Óleo de Argan, da nova linha da Embelleze, a Revitay!

Logo que vi a embalagem, me interessei bastante, pois AMO produtos que contenham esse tipo de óleo 😉 acho que faz milagre no cabelo!

Ele promete brilho especial e combate ao frizz logo na primeira lavagem! Não tem sal e o cheirinho é divino!

Logo que experimentei vi que ia cumprir o prometido! Sabe quando tu bota o shampoo/condicionador/creme na mão e já sente que vai ser bom pro cabelo? Foi exatamente isso que aconteceu 😛

A textura é ótima! É bem perolada e fina, não pesa nos cabelos! O que pra mim é um ponto mega positivo!

Ahh… ele possui cafeína na fórmula! A Tamarinha aqui pesquisou sobre o que isso fazia no cabelo, e descobri que acelera o crescimento! É ou não é o melhor shampoo ever? HAHAHAHAHA

Testei só o shampoo, pois ele veio de amostra grátis… mas o cabelo ficou maravilhoso, bem solto e brilhante, do jeito que gosto! Quero comprar o kit (shampoo + condicionador) com as embalagens grandes… imagina a perfeição que deve ser?! 😉

Encontrei ele nas lojas Americanas e já vi o kit por lá, mas não cheguei a olhar o preço! Mas assim que comprar, faço resenha pra vocês e informo o valor!

E vocês, meus amores? Já testaram esse shampoo? Ou o kit? Gostaram? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1850

IMG1851

IMG1852

IMG1853

Assinatura

 

pt.playmillion.com casino/

12 comentários sobre “Shampoo Hidratante Óleo de Argan Revitay Embelleze!

    • Aaaiiinn, nem me fala, amiga: óleo de argan é tudo de bom, must have, é vida!!!
      Acho que todos os produtos com esse ingrediente na fórmula são tops… esse óleo deixa o cabelo maravilhoso, amo demais!
      E esse shampoo é demais, amore… o dia que tu encontrar, compra… é divino, eu tô amando!
      Que bom que tu gostou da diquinha… fico mega feliz, minha linda!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Aline flor!
      Sério mesmo, amore? Aaaaaiiii… então corre já pra lá que tu vai te apaixonar ❤ ❤ óleo de argan é tudo de bom, é milagre em forma de ingrediente 😉 tu vai amaaaar!
      Depois me conta o que tu achou, viu? Já tô curiosa aqui 😛 hihihi
      Beeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Minha linda!
      Esse shampoo é demais mesmo… tô bem louca por ele, não vejo a hora de comprar o condicionador também, deve ser maravilhoso demais!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amore… fico muuuuito, mas muuuuuito feliz mesmo! Amo compartilhar essas coisinhas com vocês ❤
      Tomara que tu encontre esse shampoozinho lindo por aí.. tomara que tu encontre o kit já, porque tu vai amar, é muuito bom mesmo!
      Depois me conta o que tu achou, tá? Quero muito saber tua opinião 😉
      Beeeijo, minha maninha amada ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHA aiii, amiga… tu me mata aqui 😀
      Se tu achar esse shampoo aí, compra sem pensar, viu? Tu vai amaaaaar, ele é muito bom MESMO! Deixa o cabelo maravilhoso!
      Depois me conta se tu encontrou… tô curiosa 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Amore… te falo que tu vai amar esse shampoo… eu tô bem louca pra comprar o kit agora 😛 “xonei” total!
      E cafeína pra estimular o crescimento dos belinhos é o ouro, né?
      Depois me conta se tu comprou… e o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha diva querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s