Shorts Assimétrico!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O friozinho tá chegando devagarinho aqui na minha cidade… os dias são quentinhos, mas no fim da tarde já bate aquele ventinho frio… não dá pra sair de manga curta ou sem levar um casaquinho junto!

Pensando nisso, quis elaborar um look com um shorts assimétrico lindo, todo em animal print… estampa que eu quase não gosto, né? HAHAHAHA 😛 #aLoucaDoTigrinho 😀

Como não tava com vontade de levar casaco, optei por camisa branca básica… o que na minha opinião, dá um ar chique em qualquer produção!

Nos pés, sapatilha preta… e bolsa transparente com detalhes também pretos!

Eu amei esse look, gente! Achei bem arrumadinho, mas sem perder o lado estiloso 😉 fora que uma manguinha comprida cai super bem nesse tempo, né? hihihihi #TamaraFriorenta

E vocês, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Acham legal esse modelo de shorts? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1840

IMG1841

IMG1842

IMG1843

IMG1844

IMG1845

IMG1846

IMG1847

IMG1848

IMG1849

Camisa: Renner | Shorts: Quatro Estações | Sapatilha: Lok Bella | Bolsa: Marisa | Óculos: Ray-Ban | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

20 comentários sobre “Shorts Assimétrico!

    • Oiii, minha linda!
      Pois é, amore… eu não sou muito fã de roupa muito curta, sabe? Nem muito justa! Gosto de me sentir bem à vontade e sem me preocupar se alguma coisa tá “aparecendo demais” 😛 HAHAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do look, amiga… fico muuuuito, mas muuuuito feliz mesmo!
      E que bom que somos iguais nesse ponto, né? XÔ roupa curta demais 😉 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Sol gatona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… tu não tem noção de como fico feliz!
      E ficou bem arrumadinho mesmo, né? Perfeito pros dias que a gente tá cheia de compromisso importante, mas não quer abrir mão do conforto!
      E quem arrasa é tu, minha linda 😉
      Beeeijo ❤

      Curtir

    • Oii, lindona!
      Esse modelinho de shorts é demais mesmo, né? Foge do comum, acho bem estilosinho! E essa estampa… ai ai, amor puro e verdadeiro 😛 😀 hihihihi
      Sério que tu tem um assim também?
      Aii… quero ver! Faz look com ele? 😛 deve ser lindão que nem tu!
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s