Militarismo!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar de uma tendência que NUNCA irá sair de moda: o militarismo ❤

Gente, eu amo demais tudo o que tem pegada militar! Sério mesmo! Minha mãe queria seguir carreira militar, e acho que é por isso que gosto tanto… acho demais, super estiloso e modernete!

Claro que pra compor looks com essa trend não precisamos sair por aí comprando tudo que tenha SÓ estampa camuflada, né? HAHAHAHA claro que essa estampa é linda, mas o militar está presente em outros detalhes também, como no tipo de corte, nos botões, nas cores… e por aí vai 😉

Eu acho que o militarismo combina super com o clima frio, parece que foram feitos um para o outro! Claro que adoro esse tipo de tendência no verão também… mas acho que fica tãããão charmoso no outono/inverno… hihihi 😛 vocês não acham isso também?

E têm peças nesse estilo pra todos os gostos, viu? Calça, saia, bota, bolsa, camisa… fora que a gente encontra essas peças com detalhes ultra femininos também, tipo um bordado de paetês, ou um detalhe de renda… o contraste do material mega feminino com a “dureza” do militar fica perfeito demais!

E vocês, meus amores? Também gostam de “brincar de exército”? 😛 Como usam essa tendência? Quero saber 😉

Beijos ;*

6779_Ampliada

Militar_12

Militar_26

Militar_34

Militar_0

Militar_37

Militar_6

Militar_21

Militar_24

Militar_18

 

Imagens: Google.

Assinatura

 

18 comentários sobre “Militarismo!

    • Oii, amore!
      Verdade! Acho que a maioria das pessoas não curte camuflado mesmo… ainda bem que existem outras formas de se jogar nessa tendência com tudo, né? hehehe
      Amo a cor também… acho super ryka e elegante… fora o corte, o modelo das peças… tudo lindo!
      Que bom que tu gostou do post, Bey linda… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo ❤

      Curtir

    • Amoreca lindaaaa!
      Aiinn, sério? Quero ver, preciso ver 😛 HAHAHAHAHA tu vai arrasar demaaaais!
      Amiga, militarismo é tudo de bom 😉 não vejo a hora de te ver abalando e sambando nesse look!
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

    • Aaaaaiii, nem me fala, amore! Nós sabemos SIM o que é frio, né? HAHAHAHAHAHA
      Que Europa, o quê! Vem aqui pro Sul que é a mesma coisa 😀 😛 HAHAHAHAHA
      Eu morro de vontade de conhecer SC… as praias deves ser divinas, de outro mundo!
      E que bom que tu também gosta do militar… é demais, né? Combina muito com temperatura mais baixa 😉
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Verdade… graças a Deus essa tendência não vai embora tão cedo, não 😉 também tenho algumas peças assim e amo, tô louca pra usar… acho que combina muito com o tempo mais friozinho!
      Quero te ver de militar, hein? Vixe… vai ficar ainda mais GATA ❤
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

