Camisa com Lenço!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O outono chegou, e como de praxe, a temperatura caiu bastante aqui na minha cidade!

Hora de tirar os casaquinhos do guarda-roupa, usar botinhas lindas e confortáveis, adicionar mangas e calças compridas ao look… ai ai! Que saudade do verão 😀 HAHAHAHAHAHA

Eu AMO temperaturas altas, meus amores! Mas vamos combinar que o friozinho tem seu charme, não é mesmo? Outono/inverno é chique ❤

Bom, fui no cinema com meu namorado no sábado à noite e tava bem louca pra usar lenço tipo gravatinha! Fiz post dessa mega tendência aqui… e fica lindo, phyno e ryko demaaaaais!

Escolhi uma camisa branca, por ser mais fácil pra compor esse look! Optei por um lenço preto modelo faixa, em cetim, a coisa mais linda! E não é que ficou incrível? Amei usar desse jeito, como gravata! A camisa ganhou um ar estiloso na hora!

Na parte de baixo, calça xadrez… amo essa padronagem nos dias mais fresquinhos! Combina super!

Nos pés, peep toe envernizado… e clutch no mesmo material, porque gosto de combinar 😛 hihihihi

Amei muito essa produção! Não vejo a hora de usar (e ousar!) mais nos lencinhos usados desse jeito!

E vocês, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2027

 

IMG2028

IMG2032

IMG2033

IMG2034

 

IMG2039

IMG2040

IMG2041

Camisa: Renner | Calça: Marisa | Lenço: sem marca | Bolsa: Renner | Sapatos: Vizzano | Brincos: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

23 comentários sobre “Camisa com Lenço!

  1. Pingback: Xadrez com Jeans! | Tamara Gallas

    • Oiii, Bey diva!
      Ai, amore.. que bom que tu gostou do look… fico muito feliz, viu?
      E ficou lindão mesmo, né? Ameeeei, deixou a roupa com cara de ryka HAHAHAHA não vejo a hora de montar mais looks com lenço tipo gravata… viciei total 😛
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtir

    • Bru linda!
      Que bom que tu gostou, amore… tu não tem noção de como fico feliz!
      Ficou lindão mesmo, né? Achei mega chique, elegante e phyno!
      Tô louca pra elaborar outros looks com lenço usado dessa forma… e quero ver tu assim também, viu? É mega tendência agora no outono/inverno 😉 tu vai ficar ainda mais linda!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHAHA morry com o teu comentário, Carlinha 😀 😛 HAHAHAHAHAHA
      Mas que bom que tu gostou, amore… fico muuuuito feliz!
      Esse look ficou lindo mesmo, né? Também achei chique, phyno e elegante 😉 hihihi
      Ah… tu viu que indiquei vocês em uma TAG? Quero que tu responda, viu? ❤
      Beeeeijo, minha linda… e tu que é top ❤

      Curtir

      • Eu vi!!!! To vendo aqui de dividir as perguntas com a Mari, cada uma responde metade e coloca umas mentirinhas! Estamos elaborando um negócio legal! kkkkkk
        Te aviso qdo postar, pq acho q vai demorar um pouquito, mas tarda, mas não falha! 😉
        Bjão grandão

        Curtido por 1 pessoa

      • Aiiinnn, minha linda!
        Tu não tem noção de como fiquei feliz em saber que tu já tá preparando a TAG 😉 tô louca pra ver!
        E já tô roendo a unha em antecipação aqui 😛 HAHAHAHAHA #AnsiosaDemais
        Beeeijo, amore ❤ e muito obrigada por responder e fazer parte da brincadeira!

        Curtir

    • HAHAHAHAHA morry, amiga! Ameeeei o “cara de ryka” 😛 😀 HAHAHAHAAHA
      Mas ficou lindão mesmo, né? Amei usar esse lenço assim… tô louca pra elaborar outros looks com essa pegada… incrível como a gente fica phyna e elegante 😉
      Quero te ver assim também, viu? Tu sim que vai ficar mulherão… mais ainda do que já é 😉 hihihi
      E o sapato eu te empresto, pode ser? HAHAHAHAHA manda teu endereço que ainda hoje posto no correio 😛 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha maninha diva ❤

      Curtir

    • Oiii, minha baiana deusa!
      Ai, amiga.. tu não tem noção de como fico feliz por tu ter gostado do look ❤ ainda mais tu, que é estilosa demaaaaaaaais 😉
      Essa calça é poder, né? Adoro esse tipo de xadrez!
      E faz mesmo um look usando lencinho como gravata… tu vai arrasar demais, amore! Pode acreditar 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHAHA morri com o teu comentário, amore 😛
      E eu também vou no shopping de chinelinho com bermuda, viu? hihihi 😉
      Mas que bom que tu gostou do look, minha princesinha… desde que eu fiz o post sobre a tendência do lenço usado desse jeito, tava bem louca pra testar! E não é que ficou bom? Ameeeei e quero montar mais looks assim! Achei mega phyno 😛
      Quero te ver assim também, viu? Com lencinho tipo gravatinha ❤ aaaaiiii… tu vai ficar ainda mais linda 😉 🙂
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Minha best!
      Que bom que tu gostou do look, amiga 😉 desde que fiz o post da tendência do lenço, tava bem louca pra usar desse jeito 😛
      Ficou lindo, né? Achei super estiloso e elegante… fora que eu sou alucinada por P & B também hehehe!
      Essa calça é demais mesmo, amore… comprei na Marisa há tempos e paguei super baratinho!
      Beeeijo, minha divaaaaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

