Lenço usado como Gravata!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar de uma super tendência que tá abalando as fashionistas de plantão: o lenço usado como gravata!

Como assim, Tamara? Vou explicar 😉

Sabe aquele lencinho mais fino que a gente tem guardado dentro do guarda-roupa, e que não usamos mais porque a moda é usar lenço beeeem grande e largo enrolado no pescoço? Então, é exatamente esse lenço que nós vamos colocar embaixo da gola da camisa, e amarrar como se fosse uma gravata ❤

Fica lindo demaaaaaais, meus amores! O look fica super chique e elegante… e não fica nada masculino, viu? Bem pelo contrário 😉

Essa trend bombou demais no inverno lá fora… e agora promete vir com tudo pro outono/inverno daqui!

Eu tô bem louca pra usar! Já tô até pensando nos looks 😛 hehehe

E vocês, meus amores? Gostam dessa tendência? Vão usar também? Quero saber 😉

Beijos ;*

collage15

girlie-02

gravata-feminina-quem-curte-32-1518

Gravata-feminina-5

IMG_5633

katie_holmes_haircut_crop

Look do Dia

Imagens: Google.

Assinatura

25 comentários sobre “Lenço usado como Gravata!

  1. Pingback: Camisa com Lenço! | Tamara Gallas

    • Oii, amore!
      Verdade… na coleção da Lalá tem, sim… já vi vários looks dela com esse tipo de lenço, usado como se fosse uma gravatinha!
      E dá pra customizar mesmo, lindona… ótima ideia 😉
      Que bom que tu gostou do post… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHA ameeeei o empresária ryka, flor 😀 😛 HAHAHAHAHA
      Eu não vejo a hora de começar a esfriar pra usar… acho lindo e phyno demaaaaais!
      Tenta usar também, amore! Vai que tu goste 😉 hihihi eu acho que tu vai ficar ainda mais linda!
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

