Rosa & Preto!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu gosto muito do rosa… e gosto muito do preto também 😛 então, porque não misturá-los? hehehe

Foi com esse pensamento que elaborei esse look 🙂 e não é que ficou mega lindo? ❤

Na parte de cima, optei por uma blusinha super diva, toda estampada! A gola é bem diferente, tem uma pegada esportiva… o que contrasta muito com o resto da blusa, pois ela é super feminina… o modelo é peplum e ainda por cima, o tecido é aquele bem fininho, meio transparente!

Na parte de baixo, elegi um shorts rosa de alfaiataria… e achei que casou perfeitamente com a blusa! Mais “combinandinho”, impossível 😉

Nos pés, sapatilha preta… e bolsa transparente com detalhes também pretos!

Eu me apaixonei por esse look, gente! Achei lindo demais, super arrumadinho e ao mesmo tempo confortável! Porque temos que ter conforto no nosso dia-a-dia, né? Palavrinha essencial para aguentarmos os compromissos sem perder a “dignidade” 😀 HAHAHAHA

E vocês, meus amores? Também gostaram das minhas escolhas? O que acham da combinação de rosa com preto? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1917

IMG1918

IMG1919

IMG1920

IMG1921

IMG1922

IMG1923

IMG1924

IMG1927

Blusa: Riachuelo | Shorts: Lizeth | Bag: Marisa | Sapatilha: Lok Bella | Colar: Quatro Estações | Óculos: Ray-Ban | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

16 comentários sobre “Rosa & Preto!

    • Oii, Tha linda!
      Ai, amore… obrigada pelo elogio ❤ ganhei o dia… a semana inteira, pra ser sincera 😛 hihihi
      Que bom que tu gostou do look, gatona… fico muito, muito, mas muito feliz mesmo!
      Esses óculos são demais mesmo, né? Super clássicos e combinam com tudo 😉 tomara que tu encontre um igual… tu vai arrasar ainda mais!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Giiii, minha linda!
      Tu não tem noção da felicidade que fiquei agora! Muuuito obrigada, minha amiga… tua opinião é mega importante pra mim!
      E que bom que tu gostou do look… tá super lindinho mesmo 🙂 hehehe
      Beeeijo, amiga linda e querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

