TAG: That´s True? (Isso é Verdade?)

Olá, pessoal! Tudo bem?

Fui convidada pela minha amiga linda Paty, do Blog de Salto e Batom, a responder essa TAG mega divertida 😉

Patyyyyyy… ameeeeei, viu? Muito obrigada por me convidar ❤ ❤ ❤

Vamos começar, meus amores? Logo abaixo tem a explicação de como essa TAG incrível funciona 😉 😛

dhds_maybtb_tag

 

REGRINHAS:

* 25 fatos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos!

* 10 Blogs indicados para responder a TAG, onde cada Blog vai ter 6 chances de adivinhar quais são os 5 fatos falsos!

* O “prêmio”: o Blog que acertar os 5 fatos falsos dentre as 6 chances, terá um post no Blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu Blog (para ajudar a divulgar). Se você errar, é você (seu Blog) que terá que fazer um post sobre o Blog que te indicou!

* A resposta: os Blogs terão 1 semaninha para responder, e assim que todos responderem, o Blog que indicou revelará quais são as suas 5 mentirinhas 😛

* O motivo: ajudar a divulgar o Blog entre os leitores dos outros Blogs, nos conhecermos um pouquinho mais e fazer novas amizades entre as (os) blogueiras (os)!

 

THIS IS NOT TRUE:

Acho que as mentirinhas da Paty são:

*Fato 12 – “Já viajei pra Argentina” – eu acho que a Paty ainda não foi pra lá!

*Fato 15 – “Sei tocar teclado” – eu acho que a Paty não toca teclado, não 😀 hehehe

* Fato 17 – “Falo espanhol fluentemente” – que eu saiba, a Paty sabe falar inglês 🙂

* Fato 21 – “Tenho um cachorro” – só se for de pelúcia né, Paty? HAHAHAHA tu tem uma gatinha linda que eu sei ❤

* Fato 23 – “Não gosto de tomar café” – A Paty faz o mesmo curso da faculdade que o meu namorado faz 😛 e até onde eu sei, todo estudante de T.I AMA um bom café 😀 hehehe né?

 

AGORA , 25 FATOS SOBRE A TAMARINHA AQUI:

* Namoro há quase 4 anos;

* Amo frio;

* Sou louca por gatos, mas tenho um cachorrinho;

* Tenho TOC e não consigo ver/deixar nada fora do lugar ou desarrumado;

* Amo ficar em casa vendo filmes/séries com o meu namorado;

* Sou tarada por Fanta sabor Maracujá;

* Sou compradora compulsiva;

* Amo viajar e conhecer novos lugares e culturas;

* Meu gênero preferido de filme é terror/suspense;

* Sou obcecada por café, amo demais e não vivo sem;

* Meu pé lindo é tamanho 33;

* Falo inglês fluentemente;

* Tenho rinite alérgica;

* Sou mega organizada;

* Nunca reprovei no colégio;

* Amo vestidos e saias;

* Falo muito;

* Não sou uma pessoa “matutina”;

* Amo entrar nas lojas e ficar passeando, olhando tudo, detalhe por detalhe;

*  Uso óculos para descanso;

* Tenho pavor de aranha/barata, não consigo nem ver que minhas pernas começam tremer, é um horror;

* Sempre estudei em colégio particular, católico;

* Já viajei pra fora do país;

* Amo ler, leio muito e atualmente tô lendo a Bíblia,

* Troquei 2 vezes de curso na faculdade antes de cursar o atual.

 

HUUUUUMMMMM… QUAIS SERÃO OS 5 FATOS FALSOS? 😛 😀

 

LISTA DOS 10 BLOGS QUE INDICO PRA PARTICIPAR DA TAG:

A Maleta Mágica

Angel Mix Make Up

Blog da Bárbara Alves

Camarim da Cássia

Estação Moda e Beleza

Estilo a Qualquer Custo

Imagine-se Linda

Look em Grupo

Mulher Super Fashion

Top Makes

 

ATENÇÃO: a resposta de cada autora do Blog deve ser respondida no seu próprio Blog, seguindo o modelo que fiz no “This Is Not True”. Depois deixe um comentário no Blog que te indicou para a pessoa ver a revelação 😉

 

E então, meus amores? Gostaram da TAG? Mega divertida, né? Amo essas brincadeiras de adivinhar as coisas 😀

E vocês? Também gostam desse tipo de jogo? Quero saber 😉

Beijos ;*

Assinatura

 

 

 

20 comentários sobre “TAG: That´s True? (Isso é Verdade?)

    • Aiiii, amiga!
      Que bom que tu gostou da TAG… só posso responder minhas 5 mentirinhas depois que todas vocês fizerem o post contando quais acham que são 😉
      Tô louca pra ver as tuas, amore… HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha baiana diva ❤

      Curtir

    • Minha best diva!
      Ebaaaaaa… que bom que tu gostou da TAG, amore!
      Só não te indiquei porque a Paty te indicou primeiro 😥 hehehe e aí achamos melhor não repetir as indicadas 😉 senão é muito post de divulgação pra fazer 😀 HAHAHAHAHA
      Mas faz mesmo, minha linda… não vejo a hora de tentar descobrir tuas 5 mentirinhas 😛
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s