Calça Pijama!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é com uma calça modelo pijama que eu amo demais ❤ e que tá super na moda, viu? Pode apostar sem medo porque é mega, ultra tendência!

Eu já tinha feito look com ela aqui, e como vocês podem ver, nesse dia usei ela de um jeito diferente, com a barrinha dobrada, pra ficar mais urbana!

Dessa vez optei por regata preta na parte de cima, e não dobrei a barra 😉 gostei muito desse jeito, meus amores… ficou “cheinho” na parte da canela 😀 achei lindo com salto!

Pra completar, bolsa e sandália vermelhas… pra dar aquele tchan 😛 hehehe acho que vocês já perceberam que eu amo o trio preto/branco/vermelho, né? ❤ 😀

Eu ameeei essa produção, gente! Achei que ficou mega estiloso, super diferente! Essa calça é linda, né? Tô super apaixonada pela modelagem soltinha dela!

E vocês, meus amores? Também gostaram do meu look? Gostam desse tipo de calça? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2002

IMG2003

IMG2004

IMG2005

IMG2006

IMG2007

IMG2009

IMG2010

IMG2011

Regata: Marisa | Calça: Quatro Estações | Bag: sem marca | Sandália: Bebecê | Óculos: Marc Jacobs (réplica) | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

16 comentários sobre “Calça Pijama!

    • Oiii, Bru linda!
      Que bom que tu gostou do look, minha flor… fico muito feliz, viu?
      Amooo muito essas três cores juntas, acho chique 😉 parece que foram feitas pra serem combinadas!
      E essa calça é mega confortável, sim… uma delicinha de usar 😛 nem dá vontade de tirar, hehehe!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Ai, amiga… que bom que tu gostou do look… tu não tem noção de como fico feliz!
      Essa calça é demais mesmo, bem estilosa e confortável… e a estampa é mara, né?
      E nem me fala nesse trio de cores… amo demaaaais, acho mega chique e poderoso… foram feitos um pro outro 😛 hihihi
      Esse óculos é divo mesmo, super diferente! Amo óculos assim, baphônicos 😉 hehehe
      Beeeeijo, minha linda ❤ e quem arrasa SEMPRE é tu, viu?

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

