Blush Mosaico Ruby Rose!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) bem… com muita diversão e descanso também 😛

Hoje vou falar de um blush maravilhoso da marca Ruby Rose… mega lindo e colorido… de encher os olhos!

Bom, eu já tinha comprado ele faz tempo, mas esqueci completamente no fundo da minha maleta de maquiagem… e ele foi ficando lá, abandonado, triste e quietinho :/

A sorte que fui limpar a maleta esses dias e vi o danadinho lá! A embalagem tava um pouco riscadinha na parte de cima, mas graças a Deus o produto tava intacto 😀

Aí comecei a usar ele direto, pra testar, e tô apaixonada, meus amores ❤

Ele é lindo demaaaais… tem um brilho discreto, bem ryko, sabem como? A maquiagem fica divina com ele, tô impressionada!

Como ele é mosaico, têm 5 cores juntas: rosa claro, bege perolado, rosa médio, malva e taupe… e a combinação desses cinco tons juntos fica MARA no rosto, a coisa mais linda!

O bege perolado entra como iluminador, dando um efeito deuso… e o taupe fica tipo um bronzer, mega lindo!

Nunca vi um blush tão lindo como esse! E nunca imaginei que o tipo mosaico pudesse fazer tanta diferença no resultado final da make! 

Como faz tempo que tenho ele, não lembro onde comprei 😦 nem o preço… mas a Ruby Rose é bem baratinha… e os produtos são ótimos, quero comprar vários 😛

E vocês, meus amores? Conhecem a marca? Usam/já usaram esse tipo de blush? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0632

SAM_0634

SAM_0635

 

Assinatura

 

 

 

 

 

 

10 comentários sobre “Blush Mosaico Ruby Rose!

    • HAHAHAHAHA mas é verdade, amiga 😛
      O efeito dele é incrível… ele dá cor à maçã do rosto, ilumina e é bronzer ao mesmo tempo! Loucura totaaaaaaal 😛 HAHAHAHAHA
      Caça mesmo, te garanto que tu vai virar fã 😉 depois me conta o que tu achou, viu?
      Beeeijo, minha diva ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Amiga please kkkkkk você vai me falir! A sorte é que não tem aqui algumas coisas, eu ando comprando é produto que vejo nas resenhas kkkkk. Pior que adoro? Blush eu já tenho uns 6 kkkkk mas se poderia comprar este também. Adorei a resenha, você arrasa. Beijosssssssssssssss

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha diva!
      HAHAHAHAHA ai, amiga… eu já tô falida faz tempo 😀 HAHAHAHA
      Mas sou bem assim também: não posso ver nada que já saio comprando, bem louca 😛
      Tomara que tu encontre um nesse estilo por aí… tu vai amaaaar o efeito que ele dá no rosto, tô impressionada!
      Que bom que tu gostou do post, minha linda… fico muuuuuuito feliz!
      Beeeeijo, baiana linda e querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

