Handmade!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre a tendência handmade, ou seja, feito à mão 😉

Quem não tem uma pecinha de crochet ou tricot no armário, hein? Agora, com o outono quase chegando, elas começam a aparecer mais fortes nas ruas!

Claro que existem lindas peças desse material feitas pra serem usadas na primavera/verão… eu até já postei look com uma regatinha de crochet deusa aqui 🙂

Mas é no frio que a gente vê mais esse tipo de artesanato… eu acho maravilhoso, e vocês? É um trabalho lindíssimo, super delicado mesmo!

E existem inúmeras peças assim: saias, calças, shorts, bolsas, blusas… e por aí vai! Criatividade é o que não falta quando o assunto é handmade!

E vocês, meus amores? Gostam desse tipo de trabalho? Possuem peças assim no guarda-roupa? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

producible_46fcd05a-708a-4677-b5dd-7de5aaab9836

blusa-croche-inverno-2011

chapeu-panama-croche

saia--longa-croche_41360_3cea72969d673f6e58a88a67bfd69c8ac004590d_2

crochelinhasagulhas (9)

download

croche3

New-Women-White-Black-Elastic-Tassel-High-waisted-denim-shorts-Crochet-lace-shorts-summer-casual-shortsjpg_350x350_zpsadfabacd

Imagens: Google.

Assinatura

20 comentários sobre “Handmade!

    • Oii, lindona!
      Ahhh… o crochet é lindo demais, né? Uma obra de arte mesmo, mega delicado e feminino!
      Eu também quero tudo… HAHAHAHAHA principalmente essa saia longa deusa 😛
      Que bom que tu gostou do post, amore… fico mega feliz!
      Beeeijo, Beyoncé ❤

      Curtir

    • Oii, minha diva!
      Ai, amiga! Nem me fala… tô bem louca por uma saia longa assim também 😛 é deusa demaaaaaaaais, tô babando aqui, perfeição pura!
      Fora que é uma obra de arte que podemos vestir, né? Amo esse tipo de trabalho, é fora de série!
      Que bom que tu gostou, amore… fico mega, master feliz o/
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Ai, amiga… nem me fala!
      Fiz o post babando nessas peças… principalmente nas saias também… aff, tudo lindo! Essa longa tá demais, né? Preciso de uma igual 😀 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou, minha linda… fico muuuuuito feliz 0/
      Beeeeijo, minha maninha gêmea ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Essas peças são bapho mesmo, né? Uma mais top que a outra… e as saias, então? Aff… de babar!
      Sério que tu sabe fazer, amiga?? Aii… quero também 😀 HAHAAHAHA
      Que bom que tu gostou do post, baiana deusa… fico mega, master feliz!
      Beeeijo, minha diva ❤

      Curtir

    • Oiiii, amiga linda!
      HAHAHAHAHA tá certo, amore… tem que colocar mesmo os nomes das tuas irmãs 🙂 hihihi
      Nossa, nem me fala… essa saia longa é muito deusa, preciso de uma assim também 😛 tá de babar, né? Chique demaaaaais!
      Que bom que tu gostou do post, minha flor… fico muito, muito, mas muuuito feliz!
      Beeeijo, minha best amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

