Blazer de Manga Curta!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é com um blazer super lindinho, de manguinha curta, bem diferente e moderninho!

E o mais incrível de tudo é que ele era da minha mãe 🙂 aham, vintage ❤ #Amo!

Usei ele como um casaquinho, mas pode-se usar esse tipo de blazer tranquilamente fechado, como se fosse uma blusinha… fica super chique e elegante!

Combinei com uma regata branca, pra ficar mais informal… e ficou lindo, pois ele já chama a atenção pela cor e pelo tecido, que é um broderi… acho esse tipo de material mega feminino, meus amores!

Na parte de baixo, optei por uma bermuda jeans modelo boyfriend, pra deixar o look estiloso! Gosto muito desse tipo de combinação, do chique com o despojado, o famoso hi-lo… fica super interessante visualmente!

Nos pés, sapatilha colorida, pra deixar tudo mais alegre… e bolsa com alça de corrente!

Amei essa produção, gente! Achei que ficou uma graça, super fofo e urbano!

E então, meus amores? Look aprovado? Também gostam do estilo hi-lo? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1756

IMG1757

IMG1758

IMG1759

IMG1760

IMG1761

IMG1762

IMG1763

Shorts: Bloqueio Jeans Wear | Blazer: acervo pessoal (vintage) | Regata: Marisa | Óculos: Ray-Ban | Bag: Chanel (réplica) | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

16 comentários sobre “Blazer de Manga Curta!

    • Oii, minha lindona!
      Esse blazer é super delicadinho mesmo, né? Tecido lindo e feminino demaaaais!
      E um toque romântico no look fica mara, né? Eu amo também 😛 hihihi
      Que bom que tu gostou, minha maninha gêmea linda… fico muito, muito, mas muuuuito feliz!
      Beeeijo, amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, florzinha linda!
      A cor dele é demais mesmo, né? Super alegre e verão… até meu humor muda quando visto ele 😀 😛 hihihi
      Que bom que tu tá gostando dos looks, amore… tu não tem noção de como fico feliz!
      Beeijo, gatona ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s