Lápis Retrátil para Olhos Tango!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu continuo com a minha mania de lápis retrátil colorido para olhos 🙂 incrível como eles dão um “tchan” a mais na maquiagem!

Ficam maravilhosos se usados na linha d’água… eu costumo usar assim, junto com o clássico esfumadinho marrom, que não vivo sem 😉 desse jeito, os olhos ficam coloridos de um jeito bem elegante e discreto!

Quando vi esses dois, verde e azul, da Tango, nem pensei duas vezes e já comprei! Conheço a marca há algum tempo e gosto muito… os produtos são ótimos e o precinho é super amygo ❤

A pigmentação deles é incrível, meus amores! A cor é super viva e brilhante, a coisa mais linda!

E a duração é super boa também, viu? Passo pela manhã e à noite o tracinho ainda tá lá, firme e forte!

Não vejo a hora de comprar outras coisinhas da Tango… a marca têm todo tipo de maquiagem… é de encher os olhos (e o coração também, hehehe) mesmo 😉 ❤

Comprei na lojinha Bambolina, aqui na minha cidade, e paguei R$ 4,99 cada um!

E vocês, meus amores? Conhecem a marca? Também gostam de dar uma corzinha à make? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0647

SAM_0648

SAM_0650

SAM_0649

SAM_0651

SAM_0652

Assinatura

22 comentários sobre “Lápis Retrátil para Olhos Tango!

    • Oii, Mylenna flor!
      Que bom que tu gostou do post, amore.. fico muuito feliz, viu?
      Esse lápis é maravilhoso mesmo… dura bastante e é mega pigmentado 😉 recomendo demaaaais!
      E o precinho é a melhor parte de tudo, né? A gente se apaixona na hora 😛 hehehe
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, amiga linda!
      Verdade… abre muito o olhar mesmo!
      Nossa, a Tango é ótima, tenho vontade de comprar tudo da marca, de tão bom que é 😀
      Esse delineador deve ser top mesmo… eu tenho um do Avon, mas já tá acabando… quero ver se encontro esse da Tango aqui na minha cidade 😉
      Beeijo, mminha florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Tango é demais, né? Ô marca boa, de qualidade e precinho amygo… amo!
      Que bom que tu tem alguns produtos da marca, amiga… eles são ótimos, né? Quero ver se compro mais algumas coisinhas… hehehe 🙂
      Que bom que tu gostou do post, amore… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo, minha flor ❤

      Curtir

    • Oii, lindona!
      Sim, uso na linha d’água 🙂 fica mega lindo!
      Vou bater umas fotos quando fizer look do dia com esse tipo de make, pra ver se vocês gostam… aí se der certo, faço o tutorial 😛
      Sério que tu não consegue usar sombra, amore? Ai, que coisa!
      Beeeijo, minha Beyoncé gatona ❤

      Curtir

    • Minha baiana diva!
      Aiii, amiga… tu tem que usar, sim… uma deusa musa que nem tu arrasa de lápis colorido rente à linha d’água… ainda mais com um esfumado preto ou marrom no côncavo… é de parar o trânsito 😉 hihihi
      Tomara que tu comece a usar, amiga… logo tu toma gosto e sai por aí comprando todos, que nem eu 😛 HAHAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do post, minha linda… tu não tem noção de como fico feliz!
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

