Azul Relax!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje eu usei no domingo 😀 e é uma produção beeeem despojada e relax!

Às vezes é bom darmos uma pausa nas super combinações, né? Ainda mais no final de semana, onde menos é mais 😉 hehehe

Escolhi meu jeans destroyed que eu amoooo de paixão pra compor esse look ❤ e gente, tô pra ver calça mais confortável e estilosa que essa! Não dá vontade de tirar ela do corpo, acreditam? O jeans é mega molinho, não aperta, não gruda, e ainda por cima é ventilado 😛 HAHAHAHAHA #MuitoAmor!

Na parte de cima, elegi uma blusinha azul bic com as mangas furadinhas, bem moderninha! Achei que casou perfeitamente com a calça… sem contar que esse tom de azul é maravilhoso!  Amo e sou super fã 😉 ❤

Nos pés, optei por uma flat azul bic também, com detalhes em pérolas… bem delicada e fofa! E bolsa no mesmo tom, porque amo combinar as coisas… sim, tenho #VoVóFeelings 😀 HAHAHAHA

Eu amei o resultado final, meus amores! Ficou um look all blue bem modernoso e confortável! Perfeito pra um domingo de preguiça!

E vocês? Gostaram também? Gostam de peças destroyed? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1975

IMG1976

IMG1977

IMG1978

IMG1980

IMG1982

IMG1979

IMG1981

Blusa: Quatro Estações | Calça: Scalon | Bag: sem marca | Óculos: Ray-Ban | Flat: Milla | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

 

22 comentários sobre “Azul Relax!

    • Oii, minha musa!
      Ai, amiga.. que bom que tu gostou do look! Fico muito, muito, mas muito feliz mesmo ❤
      Essa rasteirinha é uma fofura mesmo, super meiga e delicadinha… a pérola deixa tudo mais lindo e feminino, né? hihihi
      E tu também fica lindaaaaaaa de azul 🙂 uma verdadeira princesinha *_*
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, minha amiga linda!
      A blusa é show mesmo, eu também amo azul… é uma cor que me acalma 😀 hihihi
      A calça é muuuuito amor, amiga! E eu também sou magrelinha, viu? Te garanto que não fica estranho, não 😉 tanto que tenho certeza de que tu vai ficar maravilhosa com uma… e com uma saia midi também 😛
      Tu viu só, amiga? Esse parque é lindo mesmo!!
      Que bom que tu gostou, minha linda… tu não tem noção de como fico feliz!
      Beeeijo, minha best amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Amoreeeee!
      Essa calça é linda demaaaaaais… amo ela! Eu amo looks folgadinhos… tão bom quando nada aperta, né? 😛 hahahaha
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muito, muito feliz!
      Beeeijo, minha baiana diva ❤

      Curtir

  1. Tamara,quero uma calça dessas! 😀 adorei, e é ventilada hahahaha Preciso achar uma calça estilo boyfriend, mas é difícil em numerações grandes 😦 porque o destroyed dá pra fazer em casa, aliás, minha mae fazia nas calças dela haha bjoosss,Mari :*

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA ventilada é a melhor parte né, Mari linda? 😛 😀
      Pois é, esse destroyed eu fiz em casa também 😀 mas quero comprar uma assim de loja também… algum modelo mais diferenciado, acho lindo!
      A minha é uma numeração beeeem maior que eu, amore… porque gosto que fique bem solta e larga mesmo, bem boyfriend!
      Mas acho que tu encontra, sim… hoje em dias essas calças são mega modinha, têm em diversos lugares… já tentou procurar em lojas especializadas em tamanhos maiores? Aqui na minha cidade tem várias assim, e uma mais linda e estilosa que a outra 😉
      Me conta depois se tu achou, lindona… vou ficar aqui torcendo! Pensamento positivo, viu? hihihi 🙂
      Beeeijo, florzinha amada ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

