Novex Óleo de Ojon!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês sabem que eu AMO um bom creme de potão, né? Tô sempre em busca de algum que ainda não testei 🙂

Então, lógico que quando vi esse de Óleo de Ojon, da Novex, nem pensei duas vezes e já coloquei pra dentro da cestinha 😛 😉

Primeiro, porque a embalagem me chamou muito a atenção (fora que eu ganhava 20% de produto a mais, hehehe) e segundo, porque amo os cremes da marca… são mega tops e realmente cumprem o prometido!

Ele promete uma restauração de alto impacto, revertendo os danos causados às fibras capilares! E mais: esse óleo tem o poder de hidratar profundamente os cabelos, deixando-os mega tratados, restaurados e reestruturados… efeito profissional mesmo!

Ahh… e pra quem tem o costume de fazer aquela escovinha básica, esse creme é perfeito… a embalagem diz que ele é muito usado por cabeleireiros para essa finalidade 😉 incrível, né?

Fora que a ação dele é rapidinha… apenas 3 minutinhos! É ou não é muito amor, gente? ❤

Eu uso no lugar do condicionador (sim, tenho esse costume) e deixo agir pelo tempo indicado! Meus cabelos ficam sedosos, macios e super hidratados! Parece até que o cabelo tá mais grossinho, sabe? Já que o fio vai afinando com o passar do tempo (e das químicas também!) 🙂

Comprei ele nas lojas Americanas e paguei R$ 9,99!

E vocês, meus amores? Usam/já usaram esse creme? Também gostam da Novex? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1944

IMG1945

IMG1946

IMG1947

Assinatura

 

12 comentários sobre “Novex Óleo de Ojon!

    • Oii, minha amiga diva!
      Esse do pote azul, o repositor de massa, eu ainda não testei… já vi nas Americanas aqui da minha cidade, e fiquei bem louca pra comprar 😛 HAHAHAHA Novex é demais, né? Ô marca boa, que funciona de verdade, e barata! Muito amor ❤
      Esse tu vai amar, amiga… é super bom, hidrata bastante!
      E máscara no lugar do condicionador é vida 😀 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha flor!
      Ainda não? Então corre que esse é babado demaaaaais, tu vai amar 😉
      Eu amo Novex, amore… só tem produto top e com um precinho maravilhoso!
      Que bom que tu gostou do post, gatona… fico muuuuuito feliz!
      Olha a listinha de produtos quando vier pra cá, viu? HAHAHAHAHA tem que colocar esse junto 😛
      Beeeijo, Beyoncé linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Realmente, Novex é paixão nacional pelo que tô vendo ❤ 😛 HAHAHAHAHA
      Acho que não tem quem não goste, né? hehe só tem produtinho top!
      Ele tem um cheirinho mega gostoso mesmo, amiga… super perfumado! E o perfume fica nos cabelos!
      Sério que tuas irmãs usam esse? Aiiii… ameeeei saber disso 🙂 tão bom quando a gente acerta da dica, né? hihihi
      Que bom que tu gostou do post, minha linda… fico muuuuuuuito feliz!
      Beeeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

