Base Panvel Make Up!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês estão carecas de saber do meu amor pela Panvel, né? É uma farmácia completa, gente… e tem vários produtinhos de marca própria, inclusive maquiagem 😉 ❤

As makes são maravilhosas… qualidade excelente, pigmentação incrível e precinho mega amygo!

É uma rede de farmácias que só tem aqui no Rio Grande do Sul, infelizmente… maaaaaaaas, o site faz entregas para todo o Brasil o/ ebaaaaaaa! Acessem aqui e babem, meus amores! É tudo coisa top! Recomendo MUITO!

Bom, dessa vez resolvi testar a base líquida Oil Free, e tô apaixonada ❤

Ô base boa, hein? Super cremosa e tem um aroma muito gostoso, que não é enjoativo!

Espalha muito bem e permite a construção de camadas 😉 sem contar que a cobertura dela é ótima!

No dia que comprei, havia 4 cores disponíveis: Creme, Damasco, Castanha e Choco… a minha é a Damasco 🙂

Não é comedogênica, nem obstrui os poros… e não tem um pinguinho de óleo na fórmula! Maravilhosa mesmo!

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 13,90!

E vocês, meus amores? Gostam de bases assim, baratinhas e boas? Conhecem essa? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1948

IMG1949

IMG1950

IMG1951

Assinatura

 

25 comentários sobre “Base Panvel Make Up!

  1. Pingback: Top 5 Produtinhos Preferidos! | Tamara Gallas

  2. Oi Tamara
    Estava pesquisando sobre produtos da panvel e encontrei esse teu post.
    Resolvi comentar para te corrigir. Não tem Panvel só no RS, tem em SC também 🙂
    Acho que no PR também tem, em algumas cidades.. Mas não tenho certeza!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amiga linda!
      HAHAHAHAHA eu já tô falida, amore… HAHAHAHAHAHA 😀
      Mas te falo que tu vai AMAR essa base, minha linda… os produtos da Panvel são mega top, a marca arrasa muito 😉
      Me avisa quando tu comprar 😉 tô mega ansiosa com a tua opinião!
      Beeeijo, minha princesa ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Nossa… Panvel é ótimo 🙂 marca top mesmo, produtos incríveis com precinho super em conta 😛
      E oil free é palavra de ordem em maquiagem, né? hehehe tem que ser oil free, senão nem pensar 😉
      E diquinhas BBB são tudo de bom né, amore? Bem que TUDO na vida podia ser BBB, né? Ai ai… #Sonho
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, flor!
      Panvel é muito top! Aqui no RS tem várias… mas tu pode comprar pelo site, se preferir 😉 (caso tu não more aqui)
      A cobertura é incrível, super boa mesmo!
      E o precinho é divino, né? hehehe muuuito amor por produtinhos BBB 😛
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Realmente, o acabamento dela é maravilhoso 🙂 tô apaixonada! E o preço, então?? É de se apaixonar mais ainda e comprar pra estocar em casa HAHAHAHA 😀
      Base é tudo de bom, né? Amo e não vivo sem! Quanto mais, melhor 😉 😛
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtir

    • Amigaaaaaa lindaaaaa!
      Nem me fala… eu AMO Panvel, sou apaixonada e viciada… todos os produtos da marca são top!
      E amo base também, não vivo sem, a maquiagem com ela fica outra coisa 😉
      E o precinho dela, então? É de comprar aos montes 😀 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do post, minha linda… fico muito, mas muuuito feliz!
      Beeijo, minha best amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Então pode comprar sem medo… te garanto que tu vai te apaixonar e vai comprar sempre 😉 hihihi
      A minha é a 2ª mais clara, amore… ela é a Damasco, a número 2… a mais clarinha é a Creme, que é a número 1 🙂
      Depois me conta se tu comprou, viu? Tô ansiosa pela tua opinião!
      Beeeeijo, florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Oii, Carlinha musa!
        Pois é, pode ser a castanha… ela é a número 3, se não me engano!
        Mas no site têm as cores, amore… aí tu consegue ver certinho qual é a tonalidade certa pra ti 😉 hihihi
        Te garanto que tu vai virar fã 😛 Panvel é demais!
        Beeeijo, minha linda ❤

        Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

