Rosa & Bege!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é super meigo, delicado e feminino ❤ daqueles que a gente se sente super “mulherzinha”, sabe como? hehehe perfeito pros dias que a nossa “inspiração fashion” não tá funcionando tão bem 😉 HAHAHAHAHA

Escolhi uma blusa rosa toda trabalhada na renda na parte da frente! E que renda mais linda, meus amores… é daquelas que chama super a atenção! E ela é toda listradinha em rosa e branco, super fofa… amoooo essa blusa e não sei como até agora não tinha postado look com ela aqui no Blog… #Chateada :/ AFF pra mim 😛

Na parte de baixo, optei por um shorts modelo alfaiataria bege, super clássico! Eu AMO modelagens assim, pessoal… são peças atemporais, né? Sem contar que combinam com tudo 😉 ótimo investimento!

Nos pés, sapatilha rosa, pra combinar com a produção… e bolsa com alça de corrente pra dar um charminho a mais!

Eu amei esse look, meus amores ❤ achei que ficou super delicado! Sem contar que amo as cores escolhidas!

E vocês? Gostaram também? Usam rosa e bege juntos? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0682

SAM_0683

SAM_0686

SAM_0687

SAM_0688

SAM_0689

SAM_0690

SAM_0693

Shorts: Quatro Estações | Blusa: Elabel | Sapatilha: Moleca | Óculos: sem marca | Bag: Chanel (réplica) | Anéis: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

18 comentários sobre “Rosa & Bege!

    • Oii, Beyoncé lindona!
      Essa blusa é um arraso mesmo, né? Mega delicada… e rosa ainda! Aff… mais meiga e feminina, impossível 😛 hihihi
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz 🙂
      Beeeijo, super diva ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHA é ele que bate as fotos pra mim, Paty… a mãe também 😛 hihihi
      Eu tenho 5 tattoos ao todo, amiga 😀
      Fico mega feliz que tu gostou do look, amore… também achei lindinho, meigo e delicado… super mocinha comportada mesmo 😛 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Amigaaaa!
      Sério que tu não tem nenhum shorts de alfaiataria?? Ahhh, mas isso não pode 😛 hehehe tem que ter!
      Depois que tu começar a usar, vai amar… eles combinam com tudo e deixam a roupa chique, clássica… que nem o blazer 😉
      E essa blusa é linda mesmo… eu também amooooo renda, sou apaixonada!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muito, muito, mas muuuuuito feliz!
      Beeeijo, minha maninha gêmea ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amiga linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… tu não sabe como fico feliz!
      E eu também amo rendas, sou mega apaixonada… acho super feminino, delicado e chique 🙂
      Esse shorts é muito confortável mesmo, amiga… amo coisas mais soltinhas, sabe? Passei da fase do “justinho” 😛 HAHAHAHAHA e que bom que tu tem um parecido… quero ver look com ele 😉 amoooo shorts bege, combina com tudo!
      Tu sabe que só agora vi que ficou um look candy color? HAHAHAHAHAHAHA Jesus, preciso aumentar a lente do meu óculos de descanso 😛 😀 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha best amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

