All White!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou postar o look que usei no sábado 🙂 e que achei maravilhoso, pois além de ser todo branco (cor que eu AMO demais ❤ ) foi a MINHA escolha pro nosso amado #LookEmGrupo!

Escolhi o tema all white, pois essa combinação tá bombando MUITO nas semanas de moda que estão acontecendo mundo afora! E vai dizer que um look todo branco não é chique demais, meus amores? Bem coisa de mulher ryka e phyna 😉 hehehe

Antes de postar as fotos, queria agradecer a idealizadora/criadora do grupo, a linda e estilosa Tat, que me deu essa mega oportunidade 😉 muuuuito obrigada, amore… de coração, viu? Tu não tem noção de como fiquei feliz! Que Deus abençoe e ilumine à ti e à toda a tua família… sempre e sempre ❤

Vamos ao look, pessoal? 😀 😛 hehehe

Escolhi uma saia linda com detalhe em renda na barra, super lady like, pois ela é bem rodadinha, a coisa mais linda!

Na parte de cima, regata e kimono deuso… e tive a ideia de fechar o kimoninho com um cinto fino, com a cor combinando com a clutch animal print e com a sandália!

Eu ameeeeeeeei a produção ❤ amo branco, acho uma cor chique e elegante… e que combina com todas as estações do ano 😉

E então, meus amores? Look aprovado? Gostam de montar uma produção toda branca também? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1933

IMG1934

IMG1936

IMG1937

IMG1939

IMG1940

IMG1941

IMG1942

IMG1943

Kimono: Hering | Regata: Quatro Estações | Saia: Santelon | Cinto: sem marca | Sandália: Vizzano | Clutch: sem marca | Óculos: Karen Walker (réplica) | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

 

17 comentários sobre “All White!

  1. Pingback: Animal Print Outonal! | Tamara Gallas

  2. Tá Maraaaaa a como assim???!! Que não vi esse look aqui…Aff pra mim amiga 😦
    Estava mesmo estranhando ver só aquela foto no insta e não ver ele aqui😍😍
    Tamara muito amor por esse Look todo…vc Lacrou demais…esse kimono com esse vestido é o cintindo ficou incrível!!! Super arrasou…palminhas pra vc sua linda!
    Beijinhos sua linda :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Beyoncé gata!
      Aii… que bom que tu gostou do look, amore… tu não tem noção de como fico feliz o/
      E esse kimoninho é lindão mesmo, né? Amei combinar ele com o cintinho 🙂 ficou bem feminino!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Que boom que tu gostou, amore… eu fico muuuuito feliz, sabia? 🙂
      Eu também AMO renda, acho super chique e delicado… e também achei que ficou feminino 😉
      Essa clutch é demais… eu tenho ela há um tempão e nunca tinha batido foto pro Blog… aff pra mim 😛
      Beeeijo, minha linda ❤ fico muito feliz que tu gostou da minha escolha 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, Flavinha linda!
      Sério, amore? Ahhhh.. mas tu precisa tentar montar um look todo branco, sim 😉 tu vai te surpreender com o resultado, te garanto isso!
      Fica chique e elegante, amo!
      Quero te ver um dia assim, viu? Toda poderosa de all white… tenho certeza de que tu vai arrasar!
      Beeijo, queridona ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

