Sweet Love Creme Fixador de Sombra em Pó Abelha Rainha!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu sou uma pessoa que AMA maquiar os olhos ❤ até mesmo no dia-a-dia uso o mega prático e versátil “esfumadinho marrom” 😉

Acredito que os olhos chamam muito a atenção… e são a parte que a gente mais olha numa pessoa, então, gosto de ter os meus sempre maquiadinhos 😛 fora que deixa o olhar mais bonito e profundo, né?

Esses dias tava folheando o catálogo da Abelha Rainha e me deparei com esse creme fixador para sombras em pó… claro que nem pensei duas vezes e já comprei pra testar 😀

O resultado? Amei demais, meus amores! Uso sempre, ele é maravilhoso… muito bom mesmo!

É um creminho transparente que a gente passa nas pálpebras antes de passar a sombra em pó… e não é que ele faz a danada durar o dia todo?

É ótimo porque não tem cheiro e não é oleoso… assim que a gente passa, ele já seca, formando uma película nas pálpebras! E rende muuuito, pois é pouco produto que a gente usa!

Tô gostando muito e super recomendo! E sai fácil também, viu?

Comprei no catálogo da Abelha Rainha e paguei R$ 5,99 na promoção… o valor normal dele é R$ 7,99!

E vocês, meus amores? Utilizam algum creme fixador antes de passar a sombra também? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0641

SAM_0645

SAM_0646

Assinatura

 

 

15 comentários sobre “Sweet Love Creme Fixador de Sombra em Pó Abelha Rainha!

  1. Pingback: Paleta 12 cores Tango! | Tamara Gallas

    • Oii, Beyoncé lindona!
      Pois é, amiga… nesse caso, o baratinho funciona super bem 😀 hehehe
      E é ótimo porque ela dura bastante… eu passo super pouquinho e o produto espalha muito na pálpebra, tô amando!
      Mais um produtinho pra tu colocar na tua listinha 😛 hehehe
      Beeeijo, sua linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      No rosto não tentei, não 😛 hehehe
      Eu uso um primer facial da Panvel, farmácia aqui da minha cidade! Ele é bem bom, até fiz post dele há tempos atrás!
      Será que dá pra passar primer de olho no rosto? #FiqueiCuriosa HAHAHAHA 😀
      Beeeijo, minha baiana diva ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

