Pantalonas!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar de uma master tendência que eu amo ❤ e que promete bombar muito nesse restinho de verão: a calça pantalona!

Vai dizer que esse tipo de calça não é chique, meus amores? A cara da rykeza!

Elas deixam os looks elegantérrimos, e combinam com tudo na parte de cima: desde uma tee mega descolada, até uma camisa de seda, fazendo a linha “mulher poderosa e phyna”!

Fora que são mega fresquinhas, né? Não tem como passar calor com uma calça dessas, é impossível!

Eu tenho e amo… até já fiz look com elas aqui e aqui (esse último é bem antiguinho, hehehe) 😛

O sapato que melhor combina com elas, na minha opinião, é o bom e velho salto alto! Como elas dão uma achatadinha na silhueta, nada como um saltinho pra dar aquela alongada básica 😉

E claro, as barras precisam ser bem compridas mesmo… pantalona curta não dá, perde todo o charme! Então, não tenham medo de andar por aí arrastando a barrinha da calça no chão… faz parte 😛 hehehe claro que ela não precisa ser mega comprida, basta que cubra o salto do sapato!

E então, meus amores? Vocês também gostam de calça pantalona? Acham chique que nem eu? Usam/usariam? Quero saber 😉

Beijos ;*

159-calca-pantalona-estampada-zen-1-600x600

422949pd

calca-pantalona-importada-m-muito-elegante-em-chiffon-rosa_MLB-O-3200064011_092012

 

calca estampada pantalona 2

pantalona

calca-pantalona-preta_148058_301_1

Imagens: Google.

 

14 comentários sobre “Pantalonas!

      • Aaaaaiii, amore… sério que tu só sai com saltão?
        Que rykaaaaaa, phynaaaaa e poderosa você, hein?? 😛 hihihi
        Eu queria muito sair por aí só de salto… mas sempre uso sapatilhas e flats no dia-a-dia… saltão mesmo só no findi!
        Quero ser que nem tu, amiga… tu sim que é diva… ainda mais que samba na cara da sociedade todo dia de salto 😉
        Beeeijo, minha linda ❤

        Curtir

    • Oii, amore!
      Capaz que tu não tem nenhuma?? Aii, tem que ter, Beyoncé! Elas vão bombar demaaais… ainda mais tu que é estilosa, não pode ficar sem 😛 HAHAHAHA
      Essa listrada tá de matar mesmo, né? Muuuito lindona!
      Beeeijo, minha flor ❤

      Curtir

    • Oiii, amiga linda!
      Tu tem uma preta? Ai, que poder… quero te ver com ela, amore… deve ficar divina… e elas vão voltar com tudo, viu? 😛 hehehe
      E cintura alta é demais, né? Amoooo calças assim!
      A listrada é muito deusa.. também amei 😀
      Beeeijo, minha best amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

