Blue Feelings!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu amo azul, e vocês?

Acho uma cor super linda, moderna e tranquila… sim, usar azul me deixa calma 😀 HAHAHAHA (acredito no poder das cores, viu?)

Pensando nisso, resolvi elaborar um look inteiro nessa cor tão diva… e não é que ficou show?

Queria muito usar meu shorts de seda com estampa de lenço, no melhor estilo Versace 😉 😛 então, optei por ele na parte de baixo!

Como a cor predominante dele é azul, resolvi usar na parte de cima uma camisa de manguinha curta na mesma cor… bem estilo “combinadinho/conjuntinho”, como diz minha amiga linda Tat  ❤

Pra dar uma equilibrada nesse “mar de azul” optei por sapatilha preta e bolsa transparente com detalhes também pretos!

E não é que gostei desse look todo colorido? Achei lindo, a cara do verão!

E vocês, meus amores? Gostaram também? São fãs de produções coloridas ou preferem um look mais neutro? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1764

IMG1765

IMG1766

IMG1767

IMG1768

IMG1769

IMG1770

IMG1772

Camisa: sem marca | Shorts: Marisa | Sapatilha: Lok Bella | Bag: Marisa | Óculos: Ray-Ban | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

 

 

 

22 comentários sobre “Blue Feelings!

    • HAHAHAHAHAHA ameeeei o “fez cara de ryka”, amiga 😀 😛 HAHAHAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… tu não tem noção de como fico feliz com isso!
      Ficou bem bonitinha essa produção mesmo, né? Preciso ousar mais nas cores 😉 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Ai, amiga… que bom que tu gostou do look! Fico muito, muito, mas muuuuito feliz mesmo!
      Eu também adoro fazer composições assim… da mesma cor, mas em tons diferentes… fica aquele “combinadinho” moderno, né? hehehe 😛
      Beeeijo, minha diva ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

