Máscara Desamareladora Violet Moisturizing Charis!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é uma diquinha MARA pra quem tem os cabelinhos loiros: a maravilhosa máscara desamareladora Violet Moisturizing, da Charis!

Essa marca é top, meus amores! Só tem produto bom e com qualidade profissional! Eu amooo ❤

Essa é a segunda vez que compro essa máscara! Pra quem não sabe, eu tinha os cabelos mega, ultra, hiper platinados… e não eram luzes, eu pintava o cabelo todo com tinta! Aqui tem post com foto minha mais antiguinha, hehehe 😛

Eu não platinava com nada, ele ficava assim só com a tinta mesmo! Meu cabelo tem muita facilidade pra clarear, gente! Pra escurecer é mais difícil, aff! #CabeloLouco

E não passava nada de descolorante também! Passava só a tinta com a água oxigenada de 20 volumes que vinha no kit, e deixava uns 30 minutinhos no cabelo! E sim, ele ficava mega branco! Claro que na época eu pintava as sobrancelhas também, pra combinar e deixar o visual mais harmonioso! Aqui dá pra ver melhor 😀

Eu usava essa máscara pra deixar o cabelo acinzentado, sabe? Acho lindo demais! O meu ficava um loiro mega claro, e sempre achei mais bonito o tom de cinza!

Hoje tenho californianas no meu cabelo e amooooo de paixão! E como vocês podem ver, não pinto mais a sobrancelha 😛 hehehe nunca mais quero pintar, era uma coisa horrível, estragava demais! Não aconselho ninguém a fazer isso!

Eu ainda uso essa máscara no cabelo, sim… ela é maravilhosa pra hidratar! E fica com um brilho incrível… e o cheirinho é divino também! Os fios ficam bem clarinhos, ela desamarela super bem!

A textura é super cremosa e ótima de passar! Ahh… a cor é um roxo beeeeem escuro, mas não mancha nada! Pode usar sem medo, viu? Eu deixo uns 10 minutos com a touquinha metalizada e pronto! Mas se os seus fios estiverem muito amarelados, pode deixar até uns 20 minutinhos que ela cumpre bem o prometido 😉

Ele tem o PH baixinho, 3.0… perfeito pra hidratações e pós-químicas, pois restaura e revitaliza as madeixas!

O potinho vem com 300g de produto e rende bastante, pois o creme é bem denso! Sem contar que tem vitamina E, extrato de açaí, acerola e uva na fórmula… e é livre de parabenos! Muito top mesmo!

Comprei no Celeiro dos Cosméticos e paguei R$ 38,50!

E vocês, meus amores? Também usam cremes desamareladores de vez em quando? Gostam? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0660

SAM_0662

SAM_0663

SAM_0664

 

10 comentários sobre “Máscara Desamareladora Violet Moisturizing Charis!

  1. Oi ele Tâmaras sua linda eu uso né postei essa semana…hihihi aí menina coisa mais difícil encontrar algo q agrade…mas hj somos loiras felizes…hahaha bj Lindona 😙
    wwe. estiloaqualquercusto.com

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA verdade, amore… agradar loira não é fácil mesmo 🙂
      Ainda mais quando a gente vai lá comprar um desamarelador que se diz “bom”, e que não desamarela nada na verdade :/ aff… coisa ruim, né?
      Esse da Charis é espetacular de bom… maravilhoso mesmo! Achei o preço meio salgadinho, mas vale a pena, pois rende bastante! E o resultado é perfeito!
      Viu? Great minds think alike 😉 hehehe
      Beeeijo, Beyoncé linda ❤

      Curtir

    • Siiiim, amore… vi que tu tava tri loirona no teu casório!
      Ameeeei teu cabelo daquele jeito! Eu quero clarear as pontas beeeem mais ainda, mas na raiz não mexo mais 😀 HAHAHAHA “albina never again” HAHAHAHAHAHAHA
      Tu vai AMAR essa máscara, amiga! É meio carinha, mas rende bastante, dura muuuito pq é bem cremosa e espalha fácil!
      Depois me conta o que tu achou 😉 e tô mega ansiosa pra te ver de belinho novo o/ vai ficar ainda mais lindona 😉 hihihi
      Beeeijo, minha diva ❤

      Curtir

    • Amigaaa do Céu!
      Tu vai ficar ainda mais gata com mechas, sabia?? Tá muito, mas muuuuito na moda… vai ficar mega estilosa… se é que isso é possível 😉 hehehe
      E tu vai amaaaar esse creme, é maravilhoso… desamarela super bem e tri rápido!
      Aii… tô ansiosa pra ver teu novo cabelo 😛 vai arrasar demaaaais!
      Beeeijo, minha musa ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do post, amore… fico muuuuito feliz!
      E tem essa máscara pra cabelinhos pretos, sim!! Imagina o resultado? Acho lindíssimo cabelo preto, amiga! Minha mãe tem e babo no dela… o cabelo preto tem um brilho incrível!
      Realmente o loiro exige muito mais cuidado, e isso que não cuido do meu como deveria cuidar! Senão não ia ter bolsinho que aguente 😉 😛 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, amiga diva ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

