Blazer Listrado!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu amo blazer! Acho uma peça chique, elegante e super atemporal 🙂 sem contar que combina com tudo, né?

Ele é perfeito demais… incrível como dá uma valorizada instantânea na produção!

Escolhi um listrado em preto e branco pra montar esse look, e ameeeei o resultado ❤

Combinei ele com uma regatinha listrada nas mesmas cores também… e não é que ficou legal? Ficou parecendo um conjuntinho fofo 😛 só percebi na hora de me vestir que as listras das duas peças são iguais!

Na parte de baixo, saia de couro modelo sino, que tá super em alta!

Nos pés, sandália preta de couro recortado…e bolsa transparente com detalhes também pretos! Porque eu AMO combinar 😉 HAHAHAHA #TamaraVó #VovóFeelings

Eu amei esse look, meus amores! Achei chique e estiloso! Ainda mais com a minha dupla favorita de cores ❤

E vocês? Também gostam de usar blazer? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1892

IMG1893

IMG1899

IMG1900

IMG1902

IMG1903

IMG1904

Blazer: Maryon.

Regata: Renner.

Saia: Galthie.

Bag: Marisa.

Sandália: Vizzano.

Colar: Quatro Estações.

Fotos: Maicon Stedille.

26 comentários sobre “Blazer Listrado!

    • HAHAHAHAHAHHA tu me mata, amiga! HAHAHAHA 😀
      Esse blazer é lindinho mesmo… acho ele mega estiloso, sem contar que amo listras!
      Que bom que tu gostou do look, amore… tu não tem noção de como fico feliz!
      E #EhTudoVaca mesmo 😉 😛 HAHAAHAHAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA ameeeei o “sexy sem ser vulgar” HAHAHAHAHAHA
      Ai, amiga.. que bom que tu gostou ❤ tu sabe como isso é importante pra mim, né? Ainda mais vindo de ti!
      Eu compartilhei esse post numa página de blogueiras no face e uma guria me falou a mesma coisa, acredita??
      Eu agradeci e tal, falei quem me dera ser tão linda e querida assim, mas nem conheço a vivente HAHAHAHAHA dei um google, mas não achei nada parecida, amiga HAHAHAHAHA
      E realmente esse blazer é muuuito deuso! Amo ele 😛
      Beeeeijo, amoreeeeee ❤

      Curtir

  1. Taaaa!! Amei esse look viu!! E deixa eu
    Falar, na verdade o combinadinho nunca
    saiu de moda sabia ☺️, trabalhei em uma
    Boutique aí no Brasil, onde aprendi q o
    Combinadinho sempre fez parte da high
    socity 😂😂😂sabia?? Então relaxa q
    não é nada de vovó e sim a cara da riqueza
    😂💕👏✨
    Está linda eu ameii Lindona! E as fotos estão
    Maraaaa 😘😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiiii, minha lindaaaa!
      Sério mesmo?? Ai, que bom saber disso! Sempre fui fã de combinar as coisas, inclusive bolsa com sapato… e muita gente achava que era coisa de vó, que ninguém mais fazia isso HAHAHAHA até que vi domingo no Oscar, que as atrizes estavam com tudo combinadinho também! Aí pensei: ué, será que voltou? HAHAHAHA mas bom saber disso, amiga! Muito obrigada, viu?? E ótimo saber que é coisa da high society… sempre soube que nasci pra ser RYKAAAA HAHAHAHAAHAHAHHAHAHA
      Que bom que tu gostou do look, amore… eu amooo muuuito listras, e esse blazer é maravilhoso! Fico muito feliz que tu gostou!
      Beeeijo, minha amiga linda e estilosa… fica com Deus ❤

      Curtir

    • Oiii, Beyoncé diva!
      Pois é, nem me fala… trabalhar no delineado é uma coisa, hein? Eu também ando tentando aprimorar o meu, quero tentar fazer mais fininho… esse ficou meio gordinho 😛 hehehe
      Mas é lindo, né? Acho linda a make que tem delineado na jogada… mas que dá preguiça de fazer às vezes, dá mesmo 😀 HAHAHAHAHA
      E esse blazer é muito deuso mesmo, lindona… listras são tudo na vida, né? hihihi amooooo muuuito!
      Que bom que tu gostou do look… fico mega, master feliz!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Aiii, Carlinha, minha flor!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuito, mas muuuuuuito feliz, viu?
      Esse blazer é lindão mesmo… e a sandália, nem se fala… deusa e mega confortável! A saia é amor pra vida toda 😛 hehehe
      E vamos combinar que quem arrasa aqui é tu, viu?? Nasceu pra divar e brilhar ❤
      Beeeijo, minha linda ❤ tu mora no meu coração!

      Curtir

    • HAHAHAHA tá certo, baiana diva… tem que reparar em tudo mesmo!
      Esse blazer é mega lindão, amooo listras!
      O delineado gatinho fiz sozinha… tô aprimorando aos poucos, não é tão fácil HAHAHAHAHA quero tentar fazer mais fininho ainda, achei que esse ficou meio gordinho!
      E na pele só tem pó, corretivo nas olheiras e blush… viu como sou da cor de uma parede de escritório?? Aff… dá tua cor pra mim, baiana?? Tu é tão linda… diz que sim, vai?? hehehehe 😛
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, lindona!
      Que bom que tu gostou do look, fico muuuuuito feliz!
      Realmente dá pra usar essa produção em várias ocasiões, né?? Também pensei nisso na hora que tava batendo foto 😛 hihihi
      A sandália é muuuito amor.. e o delineado ainda tô aprendendo 😀 quero tentar fazer mais fininho!
      Beeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

  2. Nossa que mulher mais lindaaaaaaaaa
    Que tudoo esse look, super chiqueeee e elegante! Amo blazer com listras!
    Essa bolsa é maravilhosa, achei super diferente e chique tbm!!
    Amiga eu não sabia a sua idade rs, nossa vc parece ter uns 18 a 19 anos!!
    Muito lindaa voxee!!
    Um super beijooooooooooooooooooo

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHAHA sério, amiga? A maioria das pessoas me dá 18 também 😛 HAHAHAHAHA mas tu é assim também, viu? Nunca, jamais que eu ia dizer que tu tem a tua idade… tu tem cara e jeitinho de guriazinha nova 😛 hihihi
      E que bom que tu gostou do look… eu também amooooo blazer com listras, fica super chique… Coco Chanel sabia das coisas, né? hehehe
      A bolsa é maravilhosa mesmo, amore.. comprei na Marisa e paguei baratinho nela! Esses dias entrei na loja e vi que tinha essa bolsa ainda, e com um valor mais baixo!
      Beeeijo, amada… e linda é tu, viu?? ❤

      Curtir

    • Oiii, lindona!
      Verdade… agora dá pra tirar essas peças do armário numa boa, né? hehehe aqui na minha cidade também deu uma esfriadinha 😛 ô coisa boa, aquele calorão tava demais!
      Que bom que tu gostou do look, flor… fico muito feliz, viu?
      Beeeijo, amada ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

