Meus Batons Avon Color Trend!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) tenham aproveitado bastante!

Bom, hoje vou falar dos meus batons da linha Color Trend, da Avon!

Por enquanto são só 4… mas pretendo aumentar a coleção, pois sou vidrada nos batons da marca 😉 são de extrema qualidade, pigmentação maravilhosa e precinho apaixonante ❤

Vamos lá? 😛

IMG1887

IMG1888

IMG1891

IMG1886

E agora, vamos às cores 😉

Lilás Luminoso: a cor é maravilhosa e é da coleção nova! Como o roxinho tá na moda, nem pensei duas vezes na hora de comprar 😉 tô muuuuito apaixonada por ele, é super moderno e diferente, chama muito a atenção!

Ele é hidratante e tem FPS 15!

IMG1882

Rosa Destaque: é uma misturinha de rosa claro com lilás, e é super lindo, delicado e feminino!

Ele é hidratante e também tem FPS 15!

IMG1879

Tangerina Splash: um dos meus favoritos, entre todos os batons que tenho! Ele é um laranja aberto lindo, puxando um pouco pro vermelho! Adoro laranja e acho super fashion como cor de batom 😛

Ele também é hidratante e tem FPS 15!

IMG1881

Rosa Star: a embalagem dele é diferente da dos outros, que são brancas. A desse é um rosa bem fraquinho, combinando com a cor do batom! É um rosa lindo, com brilhinhos discretos, super fofo! Amo a cor dele é um dos batons que mais uso, por combinar com tudo!

A única parte ruim é que ele não é hidratante e também não tem FPS 15, como TODOS os outros! #Chateada :/  mas não vou deixar de usar por causa disso, né? 😛 HAHAHAHA

IMG1876

Comprei eles no catálogo do Avon e paguei R$ 5,99 no Lilás Luminoso, no Rosa Destaque e no Tangerina Splash, e R$ 5,49 no Rosa Star… os valores foram de promoção 😉

E vocês, meus amores? Também gostam da Color Trend? Ou preferem os batons de outras linhas da Avon? Quero saber 😉

Beijos ;*

 

33 comentários sobre “Meus Batons Avon Color Trend!

  1. Pingback: Top 5 Batons Preferidos! | Tamara Gallas

    • Oiii, amoreca!
      Sério que tu encomendou?? Então, te prepara: tu vai amaaaaaaaar 😉
      Eu amo essa linha da Avon, amiga! Também acho um preço justo… fora a qualidade dos batons, né? São maravilhosos mesmo!
      Depois me conta o que tu achou… quero ver post sobre eles 😛
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, flor!
      Lindas, né? Super coloridas, bem verão mesmo 😛
      Amo a Color Trend… é uma das minhas linhas preferidas da Avon… muuuuita coisa boa e baratinha 😉 hehehe
      Quando tu testar, me avisa… tô louca pra saber tua opinião!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, amiga linda!
      Color Trend é demais mesmo, né? Amooooo muuuito os batons, são maravilhosos!
      Esse Tangerina Splash é lindooooooo, super diferente e moderninho! E fica deuso na boca 😉 tu vai ficar ainda mais linda com ele!
      Depois me conta se tu pediu… vi o catálogo ontem e tem 😛 HAHAHAHAHA
      Beeijo, minha diva linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

