Slip Dress!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre a tendência do Slip Dress, ou vestido camisola, como vocês preferirem 😉

Não é de hoje essa “modinha”, meus amores! Tanto que vemos várias blusinhas maravilhosas no estilo lingerie nas vitrines… eu acho lindo, chique, super feminino e sensual!

Com os vestidos, não poderia ser diferente! Eles já circulam por aí há um tempinho, mas não tinham tantas adeptas quanto agora… se for pra se vestir desse jeito, o povo ainda prefere a blusa do que o vestido! Por que será, né? Acho que com a blusa dá pra fazer mais combinações… já o vestido, não! Ele parece mesmo uma camisolinha 😛 hehehe

Os detalhes nesse tipo de peça não variam muito… são sempre cetim, pérolas, rendas, laços, fitas, transparências… tudo beeeem sensual, ryko e phyno mesmo!

A única diferença são as estampas! Mesmo com esses detalhes em comum, elas vêm em animal print, floridas, listradas, de bolinhas, e por aí vai! Uma mais linda que a outra!

Uma ótima inspiração pra usarmos numa festa onde queremos ousar, por exemplo, é usar esse tipo de vestido com um casaco bem bonito por cima, igual à capa do filme De Repente 30 😉 quem aí lembra?!

E então, meus amores? Gostam dessa tendência? Já possuem vestidos ou blusas nesse estilo? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

384116_in_xl

648560_main

nina-ricci-velvet-slip-dress-2-490-farfetch-com

pink-memories-lace-slip-dress-767x1024

slip-dress

vestido-tigresse-990

vyfhor-l-610x610-dress-silk+dress-silver-silver+dress-slip+dress-grammys-red+carpet-pretty+dress

z-8-233703-1-fEN1lfXLAguS

Imagens: Google.

 

30 comentários sobre “Slip Dress!

    • Oii, amore!
      Pois é, eles são bem “reveladores” mesmo, tem que ter coragem pra usar 😛 HAHAHAHA
      Eu até usaria os lisos, sabe? Mas teria que ser com uma lingerie que segura tudo e coloca tudo no lugar 😉 HAHAHAHA mas o estampadinhos eu usaria sem problema, achei eles maravilhosos, a cara do verão!
      Que bom que tu gostou do post, minha flor… tu não tem noção de como fico feliz!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Aiii, amiga HAHAHAHAHAHAHA morri com o teu comentário 😀 HAHAHAHAHA
      Verdade, amore… os lisos tem um “quê” de camisolinha mesmo 😛 hehehe
      Achei os estampados maravilhosos também… um mais lindo que o outro!
      E eu também amoooo blusinhas desse tipo, amiga… acho elas lindíssimas, super elegantes e phynas!
      Beeeijo, amoreca ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha diva!
      Pois é, os estampadinhos são maravilhosos… super fresquinhos e a cara do verão mesmo!
      Os lisos eu usaria com uma lingerie “guerreira”, sabe? Daquelas que segura até o que não é pra segurar 😀 HAHAHAHAHAHA
      Beeeijo, Beyoncé gatona ❤

      Curtir

    • Oiii, amore!
      Os mais “usáveis” são os estampadinhos, né? hehehe
      Eu até usaria os lisos também, mas tem que ter “A” dupla de calcinha e soutien… daquelas que segura firme até o que não precisa 😉 😛 HAHAHAHA
      E os detalhes em renda são demais, né? Ô coisa mais phyna!
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, Mandy linda!
      Esse preto é matador, né? Mega sensual, lindo mesmo!
      Que bom tu gostou do post, flor… fico muuuito feliz!
      E que “mais bom” ainda que tu gostou do Blog 🙂 sinta-se à vontade e super em casa, viu? Espero te ver mais vezes por aqui 😉 hehehe
      Eu já te sigo há um tempinho 😛 e sou inscrita no teu canal também!
      Beeeijo, flor ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Eu também sou baixinha, amore 😛 hehehe #UnidasVenceremos #AsBaixinhasSãoAsMelhores 😉
      Realmente, os estampados são de tirar o fôlego… ameeei todos! Acho esse tipo de vestido super clássico também, lindona! Nunca vai sai de moda… ainda mais com um soutien amigo do lado 😉 HAHAHAHAHA senão não tem como, né? Ahhh, e uma calcinha que não marque 😛 HAHAHAHA
      Beeeijo, amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA verdade, lindona! Parece que tá “tudo” super exposto mesmo!
      Mas acho que com um soutien incrível e com uma calcinha que não marca, fica top! Super lindo… e super ousado também 😉
      Eu também amoooo as blusinhas… são tão delicadas e fofas, né? hihihi
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

