Kimono Branco!

Olá, pessoal! Tudo bem?

A febre dos Kimonos continua super em alta 😉 até já tinha feito um post há muuuuito tempo atrás sobre eles aqui!

Finalmente tenho um pra chamar de meu, meus amores ❤ tô muito apaixonada, ele é lindo e perfeito demais!

Demorei bastante tempo pra adquirir um, pois nada do que eu via me chamava a atenção! #TamaraChata #TamaraExigente hehehe 😛

Até que um belo dia, bati os olhos no meu lindinho… e foi amor à primeira vista 😉

Dessa vez, optei por complementos mais simples pra ele… mas quero ousar beeeem mais nos próximos looks!

Escolhi uma regatinha básica branca, e na parte de baixo, shorts jeans modelo boyfriend! Gostei bastante do resultado, pois esse tipo de shorts quebra a delicadeza do kimono… achei que ficou super estiloso, moderno e urbano!

Nos pés, slipper animal print… e bolsinha prata com alça de corrente pra deixar a produção mais charmosinha!

E então, meus amores? Look aprovado? Eu ameeeeeei ❤

E vocês? Já aderiram à essa tendência? Já possuem um kimoninho deuso no guarda-roupa? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1790

IMG1791

IMG1792

IMG1793

IMG1796

IMG1797

IMG1798

IMG1799

Kimono: Hering.

Shorts: Blokeio Jeans Wear.

Regata: Marisa.

Slipper: Eulália.

Bag: Renner.

Óculos: Dior (réplica).

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

35 comentários sobre “Kimono Branco!

  1. Pingback: Animal Print Outonal! | Tamara Gallas

    • Oiii, minha flor!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico mega feliz!
      Esse kimono é muuuito fofo mesmo, super delicado e levinho! Dá vontade de usar todo dia 😉 hehehe
      E eu também achei o cenário lindo demaaaais… é de uma praça aqui na minha cidade!
      Beeeijo, amada ❤

      Curtir

  2. Aprovadíssima!!! Incrível seu look minha linda e que Kimono maravilhoso é esse? Eu amei!!
    Eu tbm comprei um para mim hehehe semana passada, mas ainda não tive tempo de fotografar um look com ele rsrs. Mas meu próximo look será com ele hehhe!! Tbm amei essa tendência e nem acredito que tenho um para chamar de meu kkkkk!!!
    Lindaaaa, você arrasou em tudo e ficou super gata viu!! E parabéns as fotos estão show de bola!! Arrasou nos acessórios tbm adoreiiiii
    Um super beijooooooooooooooooooooo

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha florzinha linda!
      Sério que tu também tem um kimoninho pra chamar de teu?? ❤ ❤ ❤ aiiiii, quero ver look com ele, deve ser lindo demaaaaais, que nem tu 😉
      Essa tendência é incrível, né? Tô viciada, não vejo a hora de ter mais um HAHAHAHA 😛
      E que bom que tu gostou do post (e das fotos!!!), amore… tu não tem noção de como fico feliiiiiz! Teu apoio é muuuuito importante pra mim, viu??
      Beeeijo, minha querida ❤

      Curtir

    • Amore linda!
      Aii, eu também não gosto de roupas muito curtas, sabe? Nem muito justas? Acho que essa moda já passou, e faz tempo 😉 😛 hehehe
      Eu tô amando esse kimomo, ele é super delicado! Quero outros agora HAHAHAHAHA ele vicia, amiga! Tô atrás de um bem diferentão agora… tomara que eu encontre!
      E eu também acho kimono preto lindooo… e estampa étnica também, tá super em alta! Tu vai arrasar com qualquer um dois dois, amiga!
      Depois me conta se tu encontrou 😉 tô doida pra te ver usando um!
      Beeeijo, amada ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico mega feliz, tu não tem noção!
      Esse kimono é lindo mesmo, né? Viciei nele e quero mais agora HAHAHAHAHAHA não dá pra ter um só 😛
      E esse óculos.. ai, esse óculos! Amor é pouco pra ele, amo demaaaais! Tomara que tu encontre um igual, amore… esse modelo é muuuito estiloso, bem tua cara!
      E diva é tu 😉
      Beeeijo, amada ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHAHAHA ai, amiga! Tu me mata assim 😛 😀 HAHAHAHA
      Nossa, essa praça fica bem no centro… e tava lotaaaaaada! Todo mundo olhando e eu ia de um lado pro outro, bem “modelete” HAHAHAHAHAHA
      Mas te falo que tô perdendo a vergonha, sabe? Aos pouquinhos, mas tô perdendo!
      E que bom que tu gostou do look, minha linda… esse kimono é uma graça mesmo, super leve e delicado!
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

