Lápis Retrátil para Olhos Jasmyne!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu sou apaixonada por maquiagem! Amo me maquiar, sinto como se estivesse pintando uma tela em branco!

Adoro passear pelas farmácias, lojinhas e afins à procura de novos produtinhos para a minha coleção! E qual mulher não gosta disso, né? hehehe #SomosTodasIguaisMesmo 😛

Esses dias entrei em uma loja aqui na minha cidade e gamei num lápis retrátil para olhos dourado, da Jasmyne ❤

Essa marca já existe há alguns aninhos, mas acho que só agora tá ganhando mais notoriedade… é muito boa, com vários produtos 🙂 e os precinhos são maravilhosos também!

Gosto muito desse tipo de lápis, retrátil! Acho mais prático! Tenho os tipos “normais” também, mas eles quebram a ponta muito fácil, então tenho que apontar sempre… e com isso, acabo perdendo o lápis em menos de um mês! Já com esse tipo é mil vezes melhor, basta ir girando a base e pronto: uma nova pontinha aparece!

Escolhi o dourado, pois acho a cor fabulosa! E como a ponta dele é grossinha, posso usar tanto esfumado no côncavo, como na linha d’água… assim dá um “tchan” a mais no make!

Ele tem uns brilhinhos beeeem discretos, a coisa mais linda! Só aparecem no sol mesmo!

Comprei na lojinha Bambolina e paguei R$ 4,99!

E vocês, meus amores? Conhecem a Jasmyne? Usam/já usaram os produtos? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0653

SAM_0654

SAM_0655

18 comentários sobre “Lápis Retrátil para Olhos Jasmyne!

    • Oii, lindona!
      Tu vai amaaar a Jasmyne! Produtos ótimos, qualidade incrível e precinho de amor sem fim 😉 😛 hehehe
      E esse lápis é demaaais mesmo! Pigmentação top! A marca tá de parabéns!
      Depois me conta se tu comprou alguma coisa da marca… e o que tu achou 😉 tu vai te apaixonar!
      Beeeijo, minha flor querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Não conhece a Jasmyne ainda, amiga?? Não pode isso 😛 HAHAHAHA
      Acredito que não tenha aí, mas quando tu vier pra cá, coloca na tua listinha… tu vai amaaaaaar, os produtos são excelentes!
      E o preço?? Meu Deus, e o preço? É de fazer estoque em casa 😉 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Esse lápis é demais mesmo, amiga!
      Tu vai amaaaar… vai ficar lindo em ti! E o bom é que dá pra usar dos dois jeitos: esfumado no côncavo ou na linha d’água, pra deixar a make diferente e charmosa!
      Vou usar, sim… pode apostar 😉 ele é lindooooo!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Acho que meu post não foi vou postar de novo rsrs!!Oiii Tamara lindaaa, eu adorooo as sombras da Jasmyne são ótimas tbm. Amei esse lápis retrátil a cor é linda amo brilhinhos rsrs. O preço também é mara miga!!
    Miga eu preciso muito ir fazer as comprinhas de make, já faz um tempinho que não compro kkkk antes eu estava gastando demais, aí dei uma freada kkkk!! Mas agora to precisando rsrs!!
    Amei a dica linda!!
    Um super beijooooooooo

    Curtido por 1 pessoa

    • Neeeem me fala, amore!
      Se eu não frear também, fico falida, aff! Sou mmuuuito compulsiva… compro sem pensar no dia de amanhã 😛 HAHAHAHAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do post… esse lápis é maravilhoso mesmo! E o precinho é de se apaixonar ❤ amooo maquiagens baratinhas, dá pra comprar um mooonte, pra estocar mesmo 😉 HAHAHAHAHA
      E eu também adoro as sombras… acho a pigmentação ótima e qualidade super boa também! Jasmyne tá com tudo 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Amiga do Céu!
        Nem me fala… ter controle é uma coisa muuuuito difícil pra mim 😛 não sei se dou risada ou se choro! HAHAHAHAHA
        Sou bem assim também… se o negócio for bom e barato, tô levando… e tô levando aos montes! Ai ai…
        Beeeijo, minha linda ❤

        Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

