Camisa Jeans!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é de sábado à noite 😛 😀 hehehe

Fui ao Shopping com o meu namorado comprar umas coisinhas (que ruim, né? 😛 ), e aproveitamos pra bater umas fotos da minha produção!

Vocês repararam que agora só tem foto em ambiente externo aqui no Blog, né? Fotos em casa, no more 😀 #AssimEspero #Oremos #MeDêForçaSenhor #óCéus

Escolhi uma saia modelo sino em animal print, pra dar um toque divo ao look! Na parte de cima, camisa jeans… desse jeito, a produção ficou super descontraída, arrumadinha e estilosa ao mesmo tempo 🙂 vai dizer que não?! Eu ameeei ❤

Nos pés, sandália cor areia… e bolsa no mesmo tom pra combinar! Sim, sou bem “vovó” mesmo, amo combinar sapato com bolsa 😛 HAHAHAHA

Cabelo preso pra deixar tudo mais descontraído… até porque não é fácil manter a dignidade do look com o cabelão solto, né?

Essas foram as minhas escolhas! Gostaram, meus amores?

E vocês? Também gostam de camisa jeans? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1811

IMG1812

IMG1814

IMG1815

IMG1816

IMG1817

 

IMG1819

IMG1821

IMG1822

Camisa: Clock House.

Saia: Lareca Modas.

Bag: Chanel (réplica).

Sandália: Vizzano.

Fotos: Maicon Stedille.

 

33 comentários sobre “Camisa Jeans!

  1. Pingback: Look do dia: Inspiração Tamara Gallas |

    • Oii, amiga linda!
      Que bom que tu gostou do look… fico muito feliz, amore!
      E camisa jeans é tudo de bom, né? Tô passada de como combina com tudo e dá um tchan à produção!
      A sandália é maravilhosa mesmo, super confortável! E a bolsa… aiii, amoooo 😛 hehehe
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA má fotos em casa no more MESMO, amiga 😛 😀 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muito, muito, mas muuuito feliz mesmo!
      Incrível como a produção muda de cara com uma camisa jeans, né? Fica muuuito mais lindo e estiloso, tô amando combinar desse jeito!
      E a sandália… aff, é muuuito linda mesmo! E super confortável também 😉 hehehe
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou amiga… fico muito, muito, mas muuuuito feliz!
      Eu também ameeei esse look 😛 hehehe a camisa jeans ficou lindona com a saia, né? Tirou ela do sério!
      E muuuito obrigada pelo apoio e pela força, amada… tu não tem noção de como significa pra mim! Bom, já te falei isso 🙂 ainda mais vindo de ti, que mora no meu coração ❤
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha amiga lindona!
      Que bom que tu gostou, minha flor… tu não tem noção de como fico feliz em saber disso 😉
      Pois é, tô apostando mesmo 😛 preciso perder essa vergonha na marra HAHAHAHA
      Muuuito obrigada pela força e pelo apoio, amiga… significa muuuito pra mim, ainda mais vindo de ti, que já mora no meu coraçãozinho ❤
      Beeeijo, amada ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

