Nazca Power Professional Óleo de Argan!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estamos começando mais uma semaninha abençoada e cheia de ótimas realizações para todas (os) nós, se Deus quiser!

Como foram de final de semana? Espero que todas (os) bem, aproveitando muito e descansando também 🙂

Hoje venho falar de um creme de potão que tô usando e amando muito: o Power Professional Óleo de Argan, da Nazca ❤

Quem conhece a marca sabe que só tem produto top… são todos incríveis e fazem milagre no cabelo! Recomendo de olhos fechados 😉

Dessa vez resolvi testar esse, porque a embalagem me chamou a atenção #SouDessas HAHAHAHAHA e não é que me surpreendi?

A textura é maravilhosa… bem cremosa, firme e consistente! A cor é um branco bem denso e brilhante, lindo!

E o cheirinho? Divino, como tudo da Nazca!

Esse creme é de ação rápida… ele promete uma super restauração/revitalização/renovação nos fios em apenas 3 minutinhos… e realmente cumpre, viu? Os cabelos ficam hidratados, macios, sedosos, brilhosos e super perfumados!

A fórmula não possui sal ou corantes, o que na minha opinião, é um mega ponto positivo 😉 e ainda tem 30 princípios ativos… maravilha demais, né?

Comprei na farmácia São João e paguei R$ 9,99! Ah… o potão tem 1kg e rende muuuuito!

E vocês, meus amores? Conhecem a Nazca? Usam/já usaram os produtos? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1748

IMG1749

IMG1750

IMG1746

30 comentários sobre “Nazca Power Professional Óleo de Argan!

    • Oiii, amore!
      Tentou fazer hidratação com touquinha? Gosto muito dele porque esse óleo faz milagre no cabelo!
      Ou então, se teus fios estão muito quebrados, começa com uma hidratação mais power, profunda mesmo… daquelas que restaura as fibras e as cutículas do cabelo… e aí sim, passa pra esse creme 😉 tenho certeza que desse jeito vai funcionar pra ti e vai ficar top!
      Depois me conta sobre o resultado!
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Verdade, Novex é maravilhoso mesmo, super bom e baratinho 😉 tão bom produtos assim, né? 😛 hehehe
      Tomara que tu encontre esse, amiga… é super bom, tu vai amar!
      E que bom que eu não sou a única que compra porque acha a embalagem bonitinha 😀 HAHAHAHAHA
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, minha flor ❤

      Curtir

    • Oiii, amore!
      Nem me fala… se tem coisa que me ganha mais que embalagem bonitinha é precinho bonitinho 😛 😀 HAHAHAHAHAHA
      Esse creme é maravilhoso, tô louca por ele!
      Tu vai amar quando tu usar… não vai mais querer saber de outro 😉 pode acreditar!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • HAHAHAHA que boooom que tu é assim também, amiga… desse jeito não me sinto sozinha 😛 😀 HAHAHAHA
      Tomara que tu encontre ele por aí… é milagre em forma de creme, viu? Testado e mega aprovado 😉 funciona meeeeesmo em 3 minutinhos!
      Depois me conta se tu achou… tô louca pra saber tua opinião 🙂 hehehe
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Tu vai amaaaar esse creme, sério mesmo! Vai deixar teu cabelo ainda mais lindo!
      E que bom que tu gostou do post, minha linda… sempre válido essas diquinhas ótimas e com precinho camarada, né? hehehe
      Depois me conta se tu encontrou o creme… e o que tu achou 😉
      Beeijo, amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      Ahh.. tããããoo bom saber que não sou a única que compra porque acha a embalagem bonitinha 😛 HAHAHAHAHA
      Mas falando sério, tu vai te apaixonar por esse creme… ele é maravilhoso demais, sem explicação!
      Tomara que tu encontre 🙂 tu vai amar!
      Me conta depois o que tu achou, viu?? Tô louca pra saber tua opinião 😉
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oii, Gi linda!
      Nem me fala, amore… Óleo de Argan faz milagre no cabelo, eu adoooro também 😉
      E olha que por ser Nazca, linha profissional e por ter 1kg no pote, o preço vale muuuuito a pena! É até mais barato do que realmente deveria custar, ainda mais por ser um produto tão bom e eficaz!
      Tomara que tu encontre esse por aí, amiga… tenho certeza de que tu vai amaaar!
      E que bom que tu gostou do post 🙂 fico mega, master feliz!
      Beeeeijo, amada ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHA aiiii… que coisa, né?
      Eu também sou mega fã de tudo que tenha óleo, amore… amooo esse tipo de tratamento pro cabelo… fica espetacular!
      Que bom que tu gostou do post, minha linda… fico muito, muito, mas muito feliz mesmo!
      E teu cabelo vai ficar ainda mais divo com esse banho de óleo… depois posta os produtinhos utilizados 😉 tô doida pra saber quais são!
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

