Base Avon Color Trend!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Bom, eu sou suuuuper fã da Avon 🙂 acho os produtos incríveis, de ótima qualidade e com um precinho mais que amygo! Impossível não comprar nada da revistinha 😛 hehehe

Eu AMO catálogo, meus amores! De todos os tipos! Sempre tenho vários aqui em casa e faço a festa 😛 meu namorado diz que não conhece ninguém que faça a economia girar tanto quanto eu HAHAHAHAHA #aLoucaDasCompras 😀

Dessa vez, comprei a Base Color Trend, da Avon, pra testar 🙂 e não é que gostei?

A embalagem é em formato de bisnaga, o que facilita muito na hora de utilizar o produto… desse jeito, a gente usa até o final 😉

Gostei do cheirinho também, não é aquele perfume pesado que algumas bases têm por aí! E ela não pesa no rosto… deixa a aparência bem natural!

Não é matte, mas o efeito dela é lindo, de saúde, sabe como? 😛 HAHAHAHA a pele fica com um brilhinho de pessoa saudável!

A fórmula é oil free, então se você tem a pele oleosa ou mista, pode usar tranquilamente 😉 e tem FPS 15! Pouca proteção, admito… mas melhor que nada, né? hehehe

E tem em várias tonalidades: porcelana, bege claro, mel, bege médio e marrom médio… a minha é a bege claro!

Ahhh… ela não tem cobertura alta, tá? Mas é possível construir camadas 😉

Comprei no catálogo da marca e paguei R$ 9,99 na promoção, mas o valor normal dela é R$ 17,99!

E vocês, meus amores? Também são fãs da Avon? Usam/já usaram essa base? O que acharam? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0656

SAM_0657

SAM_0658

SAM_0659

36 comentários sobre “Base Avon Color Trend!

  1. Oiiii minha lindaaa!!! Eu já te disse que tbm sou a louca dos catálogos! kkk…. ainda não usei essa base! Ameiiii a resenha… quero testar! gosto de produtos com cobertura mais leve assim para o dia a dia! Eu não compro muito produtos para a pela pq tenho dificuldade de acertar a tonalidade! rs… mas vou me arriscar nessa base! Tomara q eu ache na promoção tbm… hehehe… arrasou minha loira gêmea linda!!! Beijoss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      O mundo tem que tomar cuidado com as loucas do catálogo HAHAHAHAHA 😀 amoooooo!
      Pois é, minha linda… ela é ótima pro dia-a-dia mesmo! Super gostosa de passar e espalha fácil!
      Tomara que tu pegue na promoção 😛 tu vai amaaaar ela!
      E eu também tenho essa dificuldade às vezes por causa da tonalidade… que coisa, né?
      Lá fora são taaaantas cores… e aqui no máximo é umas 5… aff!
      Que bom que tu gostou do post, negrinha querida… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo, maninha gêmea linda ❤

      Curtir

    • Oii, florzinha!
      Realmente, é uma base ótima! Super boa e precinho mega amygo!
      Que bom que tu gostou do post, amore… e melhor ainda, que bom que tu usava e gostava 😛 isso prova que essa base é babado mesmo HAHAHAHAHA 😀
      Bóra comprar e usar ela de novo, né? hihihi
      Beeeijo, linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei a resenha lindaaa!!
    Eu sou muito fã dos produtos da avon também rs!! Mas até hoje não conheço as bases. Gostei dessa, parece ser muito boa e o preço me agradou bastante. E a proteção mesmo não sendo muito já ajuda a proteger dos raios UV, e isso é super importante. Tem bases por aí que são ótimas mas não tem FPS nenhum!!! Adorei essa!!
    Um super beijooooooo

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Sério que tu ainda não conhece as bases da Avon??!!?? Baaaah, não pode isso, amiga HAHAHAHAHAHA 😀
      Mas falando sério, tu vai amaaaar! É uma base bem leve, mas super boa e não é oleosa! E ainda dá pra construir camadas 😮 produtinho mara mesmo!
      E realmente, têm muitas bases por aí sem FPS nenhum… o que é mega importante mesmo nos dias de hoje, com esse sol louco!
      Se tu resolver comprar ela pra testar, me avisa… tenho certeza de que tu vai te apaixonar também!
      Beeeijo, minha amiga querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha amigona linda!
      Eu também amoooo Avon, só tem produtinho bom! E os preços são melhores ainda, né? hihihi 😛
      Tu vai amar essa base, amore… depois me conta o que tu achou dela, viu?
      E que bom que tu gostou do post… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, gatona!
      Nossa, nem me fala… muuuuito amor pelos batons da Avon! Um mais lindo que o outro e o precinho é de se apaixonar ❤ hehehe
      Tu vai amaaaar essa base, flor! Ela é ótima mesmo, muito top!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Color Trend é demais, né? Produtos bons e baratinhos ❤ a gente ama e o bolsinho agradece também 😛 hihihihi
      E vamos combinar que uma base mais leve de vez em quando é o ouro 😉
      Que bom que tu gostou do post, amiga… fico mega feliz!
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtir

  3. Arrasouuuuu na resenha. Justo hoje fui comprar base kkkkkk pois tenho este problema da pele oleosa na região do nariz, aí é difícil achar base certa e o pior cor perfeita kkkkk. Dei sorte porque testei uma mousse matt da minha amiga e gostei. Bom já comprei porque esta não vende aqui rsrs. Um beijoooooo

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiiii, baiana deusa!
      Pois é, essa daí não vende mesmo aí, né? hehehe 😛 que coisa!
      Eu adoooro essas bases em mousse… a textura é maravilhosa e a pele fica divina!
      E bom saber que não é só aqui que a gente sofre com as cores das maquiagens… aff! Pra mim também é difícil às vezes encontrar a cor certinha!
      Que bom que tu gostou do post, amore… fico muito feliz, viu?
      Beeeijo, minha diva ❤

      Curtir

    • Oiii, Carlinha diva!
      Viu só? Pelo jeito não sou só eu que gostei dessa base 😉 hehehe
      Tenho certeza que se tu testar, vai amar também ❤
      Depois me conta, viu? hehehe
      E que bom que tu gostou do post… fico mega, master feliz!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, amiga linda!
      Pois é, a Avon tem coisas ótimas mesmo, né? 😉
      Eu também gosto muito de base “mais forte”, amore… aquelas com cobertura alta! São tão boas que nem precisa de corretivo depois!
      Essa é bem leve até, mas dá pra construir camadas, se preferir! O bom dela é que é baratinha 😛 hehehe
      Fiquei mega curiosa pra ver tua resenha agora… deve ser uma base incrível 😉
      Que bom que tu gostou do post, minha florzinha… fico muito, muito feliz!
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

