Flores + Listras!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Fazia tempo que tinha vontade de mixar estampas… mas até então, não sabia muito como fazer! Tinha medo de ficar parecida com o Agostinho Carrara, da Grande Família, ou o cantor Falcão 😀 😀 lembram deles? HAHAHAHA

Enfim, resolvi testar 😛 e não é que gostei do resultado?

Claro que comecei com uma mistura mais “discreta”… escolhi um vestido modelo chemisê com print floral e detalhe deuso de renda nas costas, e pra mixar, optei por um cinto listrado nas mesmas cores do dress 🙂

Achei que ficou bem moderno e estiloso, sabe? E isso que misturei com apenas um detalhe pequeno! Imagina que lindo fazer uma coisa mais ousada? #Sonho

Até já postei um vídeo incrível aqui, onde a querida Vanessa Galizzi nos ensina como fazer as misturinhas darem certo 😉

As minhas amigas lindas e  são RAINHAS em fazer mix de estampas! Aprendo MUITO com elas ❤ ❤ ❤

E claro, não podia deixar de mencionar a diva das divas, Thássia Naves… que sempre combina os prints com maestria e elegância! Babo nos looks dela, gente! Ô mulher estilosa e chique, aff 😛 #QueroSerIgual

Pra completar a produção, escolhi uma gladiadora lilás, que casou super bem com as cores do vestido… achei que ficou bem lindinho!

Ah… não tava com bolsa porque foi uma saidinha mega rápida de casa 🙂

E então, pessoal? Misturinha aprovada? Gostaram da minha “pequena ousadia”? 😀 😛

E vocês, meus amores? Também combinam estampas sem medo de serem felizes? Qual a mixagem preferida de vocês? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1722

IMG1723

IMG1724

IMG1725

IMG1726

IMG1727

IMG1728

IMG1729

Dress: Manza.

Cinto: sem marca.

Anéis: Vitória Biju.

Gladiadora: sem marca.

Óculos: Ray-Ban.

Fotos: Maicon Stedille.

 

28 comentários sobre “Flores + Listras!

  1. Own Tamara lindaaa, você é tão delicada!! Adoro!!
    Eu amei o vestido com estampa floral e com o cinto ficou um charme. Eu também, tenho medo de fazer misturas apesar de já ter feito look misturando rsrs, mas é claro eu segui uma dica da minha querida Cá que me ajudou muitooo e amei o resultado. Mas, acho incrível quem consegue fazer o mix de estampa e arrasar no visual!! Você ficou linda demais!! ah, a sua rasteirinha é um amor, fiquei xonada nela!!
    Um super beijooooooooooooooooooooo

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, florzinha!
      Pois é… essas duas estampas ficam maravilhosas juntas, né? Tô começando agora a fazer mix de prints e tô amando ❤
      Esse vestidinho é lindoooo mesmo… a estampa dele é super alegre e verão! A cores são demais também!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico mega feliz!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Amore!
      Ainda tô me acostumando a bater fotos em lugares externos… mas uma hora perco a vergonha 😛 hehehe
      Fico muuuuuito feliz que tu tá gostando das fotinhos novas… a diferença é incrível, né? Parece que até a resolução fica melhor!
      Que bom que tu gostou do look… tô começando a fazer esses mix de estampas e tô amando! A produção fica super interessante assim, né?
      E como eu queria morar aí no Rio, amiga… imagina que sonho bater foto na praia todos os dias?? Fora os lugares incríveis que vocês têm por aí, né? Ai ai… hihihi
      Beeeijo, minha diva ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ahhh k delicia ser mencionado por vc mais uma vez, vc é sempre muito querida comigo!!!
    Vc arrasou e como a Rô disse é assim q começa aos pouquinhos a Rose no primeiro desafio que eu lancei no Look em grupo de mix de estampas, ficou super com medo e depois viciou e hj arrasa demais!!!
    E logo logo é vc…hehehehe
    Beijinhos minha Linda, super Beijos :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Aii, amore! Lógico que eu ia te mencionar, né?
      Tu e a Rô são as rainhas do mix de estampas.. aprendo muuuuito com vocês duas 😉 ❤
      E vamos lá, né? 🙂 hehehe tô louca pra começar a ousar mais 😛 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Aiii, que bom que tu gostou! Fico muito, muito, mas muito feliz mesmo!
      A sandália casou direitinho com o vestido, né? hehehe amooooo quando isso acontece!
      E esse dress é fresquinho demaaais, super soltinho mesmo! A gente não tem condição de usar nada apertado nesses dias de calorão, né? Quanto mais folgadinha a roupa for, melhor 😉 hehehe
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, baiana linda!
      Que bom que tu gostou, amore… fico mega feliz o/
      Aqui é verãozão, coisa boa… mas te falo que às vezes dá uma saudadinha do inverno 😛 hihihihihi
      Realmente, Thassinha arrasa – e arrasa muito! – quem sabe um dia a gente ouse que nem ela, né? 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Aii, minha amiga linda!
      Muuuito obrigada pelos elogios, amore… tu não tem noção de como significa pra mim, ainda mais vindo de ti, que é tãããão especial pra mim ❤
      Claro que eu ia te mencionar no post, afinal de contas, tu é a rainha do mix de estampas 😉 aprendi muito contigo e tô aprendendo ainda… quero fazer produções mais ousadas, iguais as que tu faz… acho lindo demaaaaaais!
      Que bom que tu gostou do look, amada… esse vestido é um amor mesmo, bem fresquinho… e a estampa é linda, ainda mais com a renda nas costas!
      Tô começando a gostar de bater foto fora de casa HAHAHAHAHAHA muuuuuito obrigada pela força e pelo apoio, minha linda… tu foi a primeira pessoa que me incentivou 🙂
      Beeeeijo, amiga lindaaaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

