Saia Plissada!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Uma tendência que veio pra bombar, arrasar e ficar é a saia plissada 🙂 mas acho que nunca saiu de moda, né? Tô pra ver peça mais feminina e delicada que essa! Eu tenho duas e amo de paixão… inclusive já fiz post com elas aqui e aqui 😛

Incrível como ela deixa a mulher mais elegante, clássica e chique… se for no comprimento midi, então… é amor demais ❤ mega moderno e ultra fofo!

Claro que as curtinhas nesse modelo continuam em alta também… afinal de contas, moramos em um país tropical 😉 e às vezes o calor é tanto, mas tanto, que devemos abusar dos comprimentos mais curtos!

Esse tipo de saia nasceu pra ser usado com salto (minha opinião)! Acho que fica muito mais ryko e phyno, sabe? Mas nos dias em que nossa agenda está lotada de compromissos, uma boa pedida é a linda e amada sapatilha 🙂 fica super gracioso e com uma vibe anos 50… amoooo ❤

Na parte de cima, esse tipo de saia combina com tudo: desde uma tee descolada nos dias mais quentes, até blusas e camisas de seda, nas ocasiões mais formais!

E vocês, meus amores? Gostam desse tipo de saia? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

 

 

528948941-623_z_1

84597-saiaplissadamostardawd

saia-plissada_652x408

Saias plissadas - Blog Bonequinha de Luxo (11)

 

Saia-plissada-estampada

Saia Plissada Verão3-600x600

529334166-19-4005 TP_z_1

28 comentários sobre “Saia Plissada!

  1. Ahh que lindas as saias! Eu nunca usei saia plissada, mas falta de vontade é o que não falta kkkk Eu já andei procurando uma para mim, mas até agora não achei a minha sabe….Mas, vou continuar procurando rsrs! Afinal , ela é uma peça super delicada e muito feminina e amoo peças de roupas assim rsrs Amei a dica!! Me inspirou bastante!!
    Um super beijoooooooooooooooooooooo

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Aline linda!
      Esse tipo de saia é demais mesmo, né? Deixa a mulher super feminina, chique e elegante!
      Tu ainda não tem? Bóóóóra lá comprar uma, então 😛 HAHAHAHAHA tenho certeza de que tu vai ficar ainda mais linda e gata 😉
      Depois me conta como tu te sentiu com a saia… certo que vai arrasar e abalar o/ uhuuuuuuu!
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que look mais lindo, amiga! Ameeeei a saia e o jeito como tu usou ela 😉 Ficou super elegante e feminino!
      Ameeeei o sapato também… lindo, lindo demais!
      E é verdade, amore… essa saia nos deixa charmosas mesmo! Sabendo usar, a mulher fica um arraso 😛 hihihi
      Ameeeei tua produção com saia plissada…. arrasou, amiga linda!
      Beeeeijo, amada ❤

      Curtir

    • Oiii, amiga linda!
      Lindas mesmo, né? Eu também amoooo saias, acho uma peça incrível e must have no guarda-roupa de qualquer mulher!
      E a primeira tá demais… sou super fã de cinza! Concordo contigo, amore… com uma tee iria ficar magnífica, super descolada!
      Que bom que tu gostou do post… fico mega feliz!
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtir

    • Aaaaaiii. amiga!
      Eu tenho certeza absoluta de que tu ia ficar MARAVILHOSA usando esse tipo de saia!
      Um dia tu vai encontrar uma que vai balançar o teu coraçãozinho lindo… hehehe
      E essa preta é demais, né? Ela é em couro plissado, achei divina!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

