Calça Étnica!

Olá, pessoal! Tudo bem?

A tendência da estampa étnica continua super em alta e promete não ir embora tão cedo 😉

Foi pensando nisso que resolvi montar um look com uma calça linda com esse print… e amei o resultado!

Como essa peça já é bem chamativa, optei por uma produção mais básica!

A estampa dela é toda em preto e branco ❤ então, fica mais fácil montar um look mais ousado na próxima vez, já que são cores neutras!

Pra fazer a composição, escolhi uma tee branca de tecido bem molinho e fininho… ótima pedida para os dias mais quentes, pois ela não esquenta nada!

Nos pés, sapatilha preta com spikes… e bolsa vermelha transpassada pra dar um charminho 😉

Ahh… eu dobrei a barrinha da calça pra ficar mais estiloso… amooo esse truque de styling! Incrível como muda a cara da roupa na hora!

E então, meus amores? Look aprovado? Gostaram das minhas escolhas?

E vocês? Também curtem esse tipo de estampa? Usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0666

SAM_0667

SAM_0669

SAM_0670

SAM_0671

SAM_0672

SAM_0675

SAM_0678

Calça: Quatro Estações.

T-shirt: D’livio for girls.

Sapatilha: Lok Bella.

Bag: sem marca.

Óculos: Ray-Ban.

Fotos: Maicon Stedille.

45 comentários sobre “Calça Étnica!

  1. Pingback: Calça Pijama! | Tamara Gallas

    • Aiii, amore!
      Fico muito, muito, mas muuuito feliz mesmo que tu gostou 🙂
      Pois é, amiga… eu garimpo bastante, sabe? Acho coisinhas legais procurando mesmo… dê-lhe bater perninha na rua HAHAHAHAHA 😀 #ÉoJeito
      Essa calça, por exemplo, é do catálogo Quatro Estações… paguei super baratinho! Se não me engano, eles têm site também!
      E obrigada pelo elogio, gatona… mas linda mesmo é TU, viu? 😉
      Beeeijo, minha flor querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Oiii, minha linda!
        Que é isso… vocês é que já tem um lugarzinho garantido no meu coração! Adoooooro muuuuito todas vocês, são muito especiais pra mim ❤
        Isso, amore… dá mesmo uma olhadinha… são produtos ótimos, de super qualidade… e com precinho mega amygo 😉
        Depois me conta o que tu achou 🙂
        Beeeijo, amada ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA vou me jogar sim, amigaaaa! Vou ser a louca das fotos agora… tu vai ver 😛 hehehe
      Ainda tô me acostumando com tudo isso, mas logo vou ter mais confiança 🙂 muuuuito obrigada pelo apoio e pela força, minha linda! Significam MUITO pra mim ❤ ❤
      E que bom que tu gostou do look… essa calça é demais mesmo, né? Amooo que a estampa dela seja em preto e branco… assim permite mais combinações 😛
      E a bolsa vermelha é muuuuito amor junto com as cores do look… meu trio preferido 🙂
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oii, amiga linda!
      Que bom que tu gostou, amore! Fico muito, muito feliz!
      Essa calça é mesmo demais! A estampa dela é incrível e ela é super soltinha… amo modelagens assim!
      E preto e branco é clássico, né? Amoooo demais essas duas cores… se combinadas com vermelho, então 😛 🙂 ai ai! hehehe
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, florzinha!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muito feliz, viu?
      Estampas assim são demais mesmo! Também gosto muito do étnico, acho que foge um pouco do comum 🙂 e isso é sempre bom, né? hihihi
      Tô muito feliz em saber que tu gosta do Blog ❤ sinta-se à vontade e super em casa, tá? Espero te ver mais vezes por aqui 😉
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Giii amada!
      Muito obrigada pela força e pelo apoio, amiga querida! Fico muito, muito, mas muito feliz em saber que tu gostou 😉
      Pode deixar que vou variar bastante agora… hehehe! Tanto em cenários, como em cabelos 😛
      Beeeijo, minha amiga linda ❤

      Curtir

    • Oiii, Carol flor!
      Que bom que tu gostou do look, lindona… fico muito feliz!
      Eu também adoro produções mais básicas… ainda mais nos dias que a gente não tá muito inspirada, né? hehehe 😛
      E a calça é linda demaaaaais mesmo… super soltinha e confortável 🙂 amooo esse tipo de modelagem!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHAHA aiiii, amiga! Tô muuuuuito feliz que tu gostou! Muito mesmo!
      Realmente a diferença é gritante! Não sei como eu nunca tinha reparado nisso… dã pra mim 😛 HAHAHAHA
      E estampa étnica é demais, né? Incrível como dá uma incrementada no visual, ameeei o resultado!
      Tô louca pra ver essas tuas calças, amiga… devem ser lindas e estilosas que nem tu! Quero ver post, viu? Mas só quando esquentar, claro 😉 hehehe
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

    • Amiga linda!
      Que booom que tu gostou… fico muito, muito, muito, muito, mas muuuuuuito feliz mesmo!
      Ainda tô me acostumando com o ambiente externo, mas agora vai 😛 HAHAHAHAHA realmente fica lindo, a diferença é enoooorme!
      E que bom que tu gostou do look… realmente essa calça é demais, né? Eu amoooo a combinação dessas três cores, é muito amor!
      Beeeijo, minha maninha-gêmea linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Ebaaaaaa, ebaaaaaaaaa, amigaaaaaaaa!
      Que bom que tu gostou… fico muito, muito, muito, mas muuuuito feliz mesmo 😛
      Tu SEMPRE me aconselhou a bater fotos fora de casa… dessa vez foi HAHAHAHAHA 😀 quero fazer só assim agora, Deus me ajude 😛 HAHAHAHA
      Esse truquezinho da barrinha da calça é demais, né? Muda a cara do look na hora, amooo também!
      Beeeijo, minha amiga lindaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

