Corretivo em Pó Abelha Rainha!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu AMO um bom corretivo 🙂 não consigo imaginar uma pele perfeita sem ele!

Pra mim, é um item indispensável na hora de me maquiar! Não vivo sem! Sério mesmo, é muito amor ❤

Tenho o meu preferido, e já falei dele aqui… mas quando vi esse em pó, não me aguentei de curiosidade e comprei pra testar!

E não é que o danado é bom? Me impressionei com a cobertura dele, que é alta! Apesar de ser um pó bem soltinho, fino e suave, ele deixa a pele super perfeita… e cobre todas as imperfeições! E dá pra construir várias camadas, viu?

O meu é na cor claro, mas a Abelha Rainha também disponibiliza as cores médio e escuro! Achei uma pena ter só nessas três tonalidades! Bem que aqui no Brasil podia ser que nem nos EUA, né? Milhares de cores de base, corretivo e pó! #Sonho 😛

Comprei no catálogo da Abelha Rainha e paguei R$ 6,99!

E vocês, meus amores? Já testaram esse tipo de corretivo? Gostaram? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0636

SAM_0637

SAM_0638

SAM_0639

SAM_0640

 

24 comentários sobre “Corretivo em Pó Abelha Rainha!

    • Oiii, lindona!
      Esse corretivo é incrível mesmo, né? Must have total, tô apaixonadíssima por ele!
      E o precinho, então? É de fazer estoque em casa 😛 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do post, amiga… fico muito feliz!
      Beeeijo, Tat gatona ❤

      Curtir

  1. Nunca testei corretivo me pó, mas gostei da sua dica, compro AR de vez em quando por que goto da qualidade da maioria dos produtos sem contar o preço, espero que minha revendedora tenha..
    Beijos, flor! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, lindona!
      Que bom que tu gostou do post… fico muito feliz, viu?
      Eu também adoooro Abelha Rainha… produtos maravilhosos mesmo e precinho apaixonante 😛 hehehe
      Já faz um tempinho que comprei ele, aí não sei se ainda tem na revistinha… mas tomara que tu encontre, amiga… é demaaaais, tu vai amar!
      Depois me conta se tu conseguiu 😉
      Beeeijo, flor querida ❤

      Curtir

  2. Menina fiquei supeeeer curiosa quando vi no Instagram…quero muito pq normalmente eles craquelam e fica horrivel esse em pó deve ser o máximo mesmo, e ainda dá pra fazer camadas…ai q sonho!!!
    Arrasou na dica super beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, gatona!
      Pois é, esse produtinho é curioso mesmo 😛 corretivo em pó é meio que novidade, né? hehehe pelo menos era pra mim 😛
      E é verdade, amiga… dependendo o corretivo, craquela, sim! E isso é muito chato! Mas com esse isso não acontece, viu? Comigo ele se comportou bem querido… vamos ver se continua sempre assim 😀 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do post, amore… fico muito feliz!
      Beeeijo, Beyoncé gatíssima ❤

      Curtir

    • HAHAHAAHA verdade, flor… ninguém quer ser panda, né? 😛 😀
      Esse em pó me surpreendeu… tô gostando muito e super recomendo!
      E precinho amigo é tudo na vida, né? Tinha que ser tudo assim, baratinho 😛 😉 HAHAHAHA
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

    • HAHAHAHA não poderia concordar mais contigo, amiga: corretivo é vida, sim 😛 hehehe eu amoooo e não fico sem! Pele perfeita pra mim é obrigatório na make 😉 HAHAHAHA
      Incrível existir corretivo em pó, né? Nem eu sabia que tinha… precisei comprar pra testar, porque também não acreditava… e me apaixonei, é muuuuuito bom!
      Que bom que tu gostou do post, amore… fico mega, master feliz!
      Beeeijo, baiana linda e querida ❤

      Curtir

    • Oiii, florzinha!
      Eu nem sabia que tinha corretivo em pó! Quando vi, quis logo testar pra ver se funcionava… e não é que o danadinho é perfeito?? Cobertura maravilhosa e fica muito suave na pele, incrível mesmo!
      Nota 1000… virei fã 🙂
      Que bom que tu gostou do post, amore… fico mega feliz!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

