Lady Like Animal Print!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu amo o estilo lady like, e vocês? Ele deixa a mulher super feminina e delicada, né?

Amo o shape das saias desse estilo, que são rodadas, na maioria das vezes… me remete aos anos 40,50… e vocês sabem que eu sou super fã do vintage/retrô!

Foi com esse “sentimento” que acordei hoje… queria me sentir super lady, mas moderna e confortável ao mesmo tempo!

Pensando nisso, optei por um vestido mega fofo, que tem essa modelagem justinha em cima, e abre bem rodadinho na parte da saia… um amooooor ❤

A estampa dele é animal print de zebrinha, ultra moderno e atual 😉 desse jeito, o look ficou bem estilosinho! Incrível como a escolha de uma estampa faz TODA a diferença na produção, né?

Nos pés, sapatilha, pra deixar tudo confortável e mesmo assim, feminino… e bolsa transparente pra não pesar!

Eu ameeei o resultado final, gente! Achei que ficou super feminino e charmosinho!

E vocês, meus amores? Também gostam desse estilo? Usam/usariam? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0611

SAM_0612

SAM_0613

SAM_0614

SAM_0615

SAM_0616

SAM_0617

Vestido: Quatro Estações.

Sapatilha: Lok Bella.

Bag: Marisa.

Óculos: Ray-Ban.

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

 

30 comentários sobre “Lady Like Animal Print!

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga… fico muito, muito, mas muuuito feliz mesmo! Essa estampa é uma graça, né? 😛
      E pode deixar… vou seguir os conselhos, sim! A linda da Rô já tinha me aconselhado uma vez, mas sempre tive vergonha… agora tô me puxando na marra 😀 HAHAHAHA tem que ser, né? hehehe
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Aiii, amiga! Tudo verdade isso que vocês tão falando, viu? Aff, pra mim!
      Mas já tô batendo umas fotos fora de casa, logo posto!
      E é mesmo… preciso perder a vergonha… acho liiiinda as fotos de vocês, sempre em lugares diferentes.. e as tuas, então?? Sonho!!
      Obrigada pelas dicas, amore… e que bom que tu tem um vestidinho parecido 🙂 fiquei feliiiiizz.. quero ver look do dia com ele, viu? 😛
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Fico feliz que tu gostou do look… esse vestidinho é um amor mesmo, né? 🙂
      Tenho 5 tattoos, flor… e cada uma foi uma dorzinha diferente 😛 hehehe
      Mas amooo e quero ter outras… isso vicia demais!
      E eu também acho que o cabelo preso dá um certo charminho… até porque é quase impossível ficar de cabelão solto nesse calorão, né? hehehe
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Sério? que legal!!! Eu morro de vontade de fazer mais tenho muito medo da dor kkkk!!!
        verdade para aguentar o calor só com o cabelo preso mesmo rsrs, eu fico praticamente o dia todo com ele preso kkk!!! Um super beijooo sua lindaaaaaaaaaa!

        Curtido por 1 pessoa

      • Aaai, amiga… eu também ando sempre com ele preso ultimamente! Chega a me dar agonia se eu tô com o cabelo solto e tô fazendo alguma coisa… ai ai 😀 HAHAHAHA vontade de arrancar tudo 😛
        Capaaz, amiga… a dor é só na hora e depois, quando se passa a pomadinha (porque a pele ainda tá sensível, e tem que cicatrizar)… mas vale super a pena, viu? Eu não me arrependo! Não vejo a hora de fazer mais! E te prepara: depois que tu fizer a primeira, vai viciar também… é impossível ter uma só 😉 hihihi
        Beeeijo, minha linda ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Ebaaaaa!
        Isso aí, amore… tu vai viciar, pode acreditar!!
        E não podemos ter medo quando queremos muito alguma coisa, né? hihihi
        Fica tranquila que é uma dorzinha completamente suportável! E é relativa em cada pessoa… talvez tu nem sinta 😉
        Depois quero ver o desenho escolhido, viu??
        Beeeeijo, minha flor ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, flor!
      Capaz, claro que tu pode usar coisas rodadas 🙂 eu também sou baixinha, tenho 1,57 e uso sem problemas 😛 hihihi
      E realmente é um estilo muito fofo, né? Super feminino mesmo!
      Tenho tattoos, sim… 5 ao todo! Amooo demais e não vejo a hora de fazer mais 😀
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou, minha linda… ganho meu dia com os teus elogios, sabia? 🙂 🙂
      E eu também sou super fã do estilo “arrumadinho, porém confortável”… nesses dias de calorão insuportável não me dá vontade de colocar salto 😛 HAHAHAHA
      A bolsa é linda mesmo… super diferente e não “briga” com os looks… comprei na Marisa e paguei baratinho nela… mas já faz um tempinho isso!
      Beeeijo, minha amiga linda ❤

      Curtir

  1. Uauuu!!!! Adoro esse corte. O vestido se alongando em volta do pescoço com os ombros de fora deixam a gente mais sensual sabia? Tamara eu fico vendo vocês postando seus looks e dou minhas pitadas pois se eu fosse a fotografa de vcs…não sei se vc tem, mas compra um tripé, é baratinho por 50 reais vc encontra, leva pra fora de casa (outros lugares) posicione a câmera ou celular onde vc acha que vai de te pegar por inteira, não se preocupe em querer ficar tão próxima depois vc corta a imagem e aí lindona faça caras e bocas, invista em vários angulos. Depois na edição vc corta, aproxima (detalhes como os acessórios) e se joga prq vc vai querer cada vez mais e seus trabalhos ficaram mais lindos ainda. Explore seu potencial. Ah! e isso vai para as meninas todas. bjoooooooo!!! Gi.

    Curtido por 2 pessoas

    • Gii linda!
      Aiii… eu te adoro demaaaais, sabia?? Amooo teus conselhos e teus comentários ❤ ❤ tu é um amoooooor, minha linda!
      Eu não tenho tripé, mas tô pensando seriamente em comprar um 😛 hehehe ando com essa vontade de "investir" mais no Blog!
      E eu morro de vergonha de bater fotos na rua! Por isso que sempre bato em casa… e quem bate pra mim é a minha mãe ou o meu namorado 😀 hehehe
      Já falei pras meninas que quero começar a levar a câmera pra fora de casa, mas nunca lembro… aff pra mim!
      Obrigada pelas dicas, Gi… de coração mesmo! Preciso mudar urgentemente nessas coisinhas, mas às vezes, o medo/insegurança falam mais alto… e sei que não posso deixar isso acontecer!
      Beeeijo, minha amiga maravilhosa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Amiga linda!
      Que bom que tu gostou… fico muito, mas muito feliz mesmo!
      Ele é bem ladyzinho, né? Amooo essa modelagem… e animal print é amor pra vida toda 😀 HAHAHAHAHA eu também gosto de zebra… ahhh, gosto do zoológico inteiro 😛 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

