Hidratante Nutritivo Monange Flor de Cerejeira!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Nada como hidratar e cuidar da pele, né? Vocês sabem que sou a louca da farmácia e sempre venho aqui mostrar os produtos que ganharam o meu coração ❤ hehehe

Sempre fui fã da Monange… acho que é o legítimo produtinho BBB: Bom, Bonito e Barato 🙂 e sempre que a marca tem novidades, compro pra testar… e não me arrependo 😉

Com esse creme hidratante nutritivo não poderia ser diferente! Já tinha testado outras fragrâncias dessa mesma linha, mas esse de flor de cerejeira tá sendo o meu preferido de longe!

Gente! Que creme incrível! Além do cheiro, que é de outro mundo de tão bom, a textura é perfeita demais… grossinha e cremosa… ótimo tanto para o verãozão que tá enlouquecendo a gente, como pro inverno!

Ele nutre até a 2ª camada de pele, e além disso, promete hidratar por 24 horas!

Uso todos os dias após o banho e tô amando! A embalagem tem 200ml e rende bastante, viu?

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 4,99!

E vocês, meus amores? Usam/já usaram os hidratantes da Monange? Conhecem esse que eu estou usando? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1676

IMG1675

26 comentários sobre “Hidratante Nutritivo Monange Flor de Cerejeira!

  1. Boa noite TAMARA: EU SOU UM VELHO VAIDOSO, NÃO REPARE NÃO. TENHO 60 ANOS E DIZEM QUE EU NÃO PAREÇO, NÃO SEI SE É VERDADE OU FALAM ISSO PARA ME AGRADAR. MINHA VAIDADE COMEÇA PELA MANHÃ, ACORDO LAVO BEM O ROSTO, PASSO CLARA DE OVOS E DEIXO POR 15 MINUTOS, LAVO NOVAMENTE O ROSTO E PASSO CICATRIMED CONTRA RUGAS, MASSAGEIO BEM A FACE. A NOITE REPITO A MESMA COISA. DUAS VEZES POR SEMANA EU PASSO NA FACE ANTES DE DEITAR, FAÇO UM CREME COM HIPOGLOS,PROBENTOL E VITAMINA “A” EM CAPSULA….MODESTIA PARTE, NÃO TENHO NENHUMA RUGA NO ROSTO E NEM AQUELA PAPADA HORRÍVEL. E PARA O CORPO USO ESSE FLOR DE CEREJEIRA…..SERÁ QUE SOU VAIDOSO DEMAIS OU ISSO É UMA PSICOSE…KKKKKKKKKKK

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Claudio! Tudo bem?
      Eu sou super a favor de sermos vaidosos… independente da idade!
      Temos que nos cuidar sempre, e claro, dar uma atenção detalhada à pele do rosto, que é o nosso “cartão de visitas”, na minha opinião.
      Parabéns pela sua rotina de beleza! Já ouvi milagres sobre essa receita com a Hipoglós 😉 a apresentadora/repórter Glória Maria já havia dado essa dica maravilhosa!
      E esse creme de flor de cerejeira é ótimo mesmo! Hidrata super bem e o cheirinho é muuuito bom!
      Continua com essa rotina, viu? Auto-estima alta é tudo de bom e tem que prevalecer sempre!
      Beeeijo ❤

      Curtir

    • Oii, amiga!
      Esse tem um cheirinho maravilhoso… e a pele fica uma delícia, super hidratada mesmo!
      Eu também fazia tempo que não usava nadada marca, mas a Monange acabou de ganhar o meu coração de novo 😛 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHA suuuuper verdade, Tat! Não tem como não lembrar da Xuxa, né? 😀 😀 HAHAHAHAHA
      Anota aí na tua listinha pra quando tu vier pra cá… tu vai amaaaaar esse hidratante, amore! Super bom mesmo… e o precinho é melhor ainda!
      Que bom que tu gostou do post… fico muito, muito feliz!
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtir

    • Aaaiii, amiga!
      Sério que tu tem alergia? Que coisa! Mas graças a Deus que tu pode usar os manipulados, né?
      Já pensou que tristeza não poder usar nunca mais nenhum creminho? 😥 ai ai…
      Mas que bom que tu já usou esse… e que bom que tu gostou, amore! Fico feliz em saber disso!
      E é ótimo saber que eu não sou a única #LoucaDaFarmácia por aqui 😛 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, flor!
      Seja muito bem-vinda!
      Que bom que tu gostou do Blog… sinta-se à vontade e em casa, viu? Espero te ver mais vezes por aqui 😉
      Nem me fala, amore… Monange é bom demais… a cada dia que passa, a marca fica mais e mais top!
      Nossa pele adora mesmo e o bolsinho agradece, né? hehehehe
      Beeeijo ❤

      Curtir

    • Minha baiana preferida!
      Já falei que tu tem que fazer uma listinha pra quando tu vier pra cá 😛 hehehe e imagino que a essa lista seja enooorme 😀
      Que bom que tu gostou do post, lindona… fico mega feliz!
      E quero ver a resenha desse creme bapho no teu Blog, viu? 😉
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Sério mesmo que tu comprou a máscara? E aííí?? Me contaaaaa… tá gostando? É tudo de bom, né?
      Eu gosto muito da Monange… acho os produtos ótimos e o precinho super amygo… volta e meia sempre compro uma coisinha pra testar! Esse tu vai amar, o cheirinho é maravilhoso e a pele fica super bonita e hidratada!
      Depois me conta se tu encontrou o creme, amore 😉
      Beeeijo, negrinha linda e querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s