Mochilas!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é sobre uma super tendência que tá bombando lá fora, e que aos poucos, tá ganhando mais adeptas aqui no Brasil: as mochilas!

Sim, gente: agora as mochilas não são só para estudantes 😉 hehehe

Eu acho super lindo e estiloso, mas sinceramente, não sei se usaria, pois faz anooooos que não uso uma 😛 mas quem sabe não me rendo à essa trend, né? Afinal de contas, além de lindas, elas são mega práticas!

E como sempre, têm de todos os estilos e para todos os gostos: coloridas, bohos, glamurosas, com franjas, brilhantes, básicas, com aplicações de tachas, e por aí vai… as variações são infinitas!

E vocês, meus amores? Gostam/usam? Ou não se adaptariam? Quero saber 😉

Beijos ;*

1_8320136_160_thumb_11

Mochila

 

77-500x500

mochila-de-couro-feminina-6

MOCHILA-ONCINHA-R-19990

mochila-bolsa-feminina-importada-com-frete-gratis-10343-MLB20027815840_012014-O

 

s_MLB_v_O_f_3807972210_022013

therow1

18 comentários sobre “Mochilas!

    • Oiii, amiga linda!
      Mochilas são tudo de bom mesmo, né? Super lindas e práticas… e cabe tudo dentro delas 😛 hehehe
      Sério que tu tem uma de oncinha? Aaaaaiiii… quero ver look com ela, viu??? Tu vai bombar demais, amore… ainda mais que ela é animal print… vai lacrar demais 😉 hahahaha
      Essa dourada é muito perfeita… pra chegar chegando mesmo! Super linda, muito top!
      Se tu comprar uma parecida, me avisa 😉
      Beeeijo, minha flor querida ❤

      Curtir

    • Sério, Cá? Viu? Realmente nós pensamos iguais 😉 hihihi
      Aii… quero ver essa mochila, hein? Ainda mais nessa cor deusa e com franjas… super tua cara, bem boho chique!
      E certo que tu vai ter que fazer vídeo de comprinhas 🙂 vai arrasar demaaaaaaaaais o/
      Que bom que tu gostou do post… fico mega feliz!
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

