Preto e Marrom!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Choveu e tá friozinho aqui na minha cidade, que coisa mais triste! Quem mora em uma cidade de serra sabe que não é fácil 😛 ainda mais aqui, na serra gaúcha!

Como a Tamarinha é friorenta, nada melhor que enfrentar essa mudança de temperatura com calça de couro e bota! #Amo ❤

Na parte de cima, optei por uma blusa listrada de manga longa… assim não precisa de casaco!

Por um lado foi bom que deu uma esfriadinha… aquele calorão tava de matar, né? Aff, ninguém mais agüentava!

E vocês, meus amores? Gostaram da minha produção? Também apelam pra alguma peça de roupa quentinha quando esfria? hehehe 😀 quero saber!

Beijos ;*

SAM_0442

SAM_0443

SAM_0444

SAM_0445

SAM_0446

SAM_0449

SAM_0451

Blusa: Êxodo.

Calça: Ebay.

Boot: Via Marte.

Colar: Quatro Estações.

Bag: Chanel (réplica).

Fotos: Maicon Stedille.

 

18 comentários sobre “Preto e Marrom!

    • Tu também é friorenta, Cá? Ameeeei saber disso, amiga! Bom saber que tem alguém que nem eu 😉 mesmo no verão, se esfria, vou correndo procurar alguma coisa quentinha 😛
      Acho essa calça lynda demais e combina com tudo… amooo esse tom de marrom!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico super, super feliz!
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtir

  1. Eu escrevi um comentário e acho que não foi kkkk!!! Mas vou escrever de novo rsrs!!
    Tamara sua lindaaaa, que look lindo!!! Eu amo o frio e me daria super bem na sua Cidades rsrs!!
    Eu gosto do calor mas só para curtir praias, fora isso não gosto muito. Eu amo usar casacos no inverno e não vejo a hora de poder usa-los novamente rs!!! adorei a sua blusa com listras pretas, sou apaixonada por preto e branco. Arrasou!!
    bjinhusssssssss

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Cy lindona!
      Pois é… o frio tem o seu charme, né? hehehe
      E esse calorão tá difícil demais… ninguém tá agüentando direito! Quando vêm essas frentes frias, o pessoal agradece 😛 hehehe
      Que bom que tu gostou do look, amore… essa blusinha é demais mesmo… esquenta na medida certa e não é “pesadona” pro verão 😉 amo!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Tamara sua lindaaa, que look lindo!! Eu amo o frio então eu iria me dar super bem aí na sua cidade rsrs!!! Gosto do calor, mas só para curtir praia kkk fora isso não gosto muito!!! E amo roupas de inverno, adoro usar casacos no inverno!!!
    Bjinhussssssssss lindaaaaa!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Amore!
      Roupas de inverno são maravilhosas, amo também! Acho o inverno chique, bem “parisiense” 😛 hihihihi
      E concordo super contigo: calorão demais só é bom na praia… e deu! HAHAHAHAHA
      Coloca Caxias do Sul na tua listinha de lugares pra conhecer… a serra gaúcha é toda charmosa 😉 tu vai amar!
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtir

    • Rô linda!
      Aiii, amiga… eu também sou super fã de listras! Amo! Ainda quero aprender a combiná-las que nem tu 😉
      A bota é linda mesmo… e super confortável, graças a Deus 😛 hehehe
      Que bom que tu gostou do look… fico muito, muito, muito feliz!
      Beeeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Amigaaaa!
      Eu também tô começando a sentir saudades do inverno 😛 HAHAHAHAHA calorão demais ninguém merece, né?
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muito, muito, muito, muito feliz!
      Amooooo marrom… também acho super elegante e chique!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

