Como usar Calça Cropped – Alice Ferraz, Camila Coelho e Yan Acioli!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Dias atrás, falei sobre uma tendência que promete vir com tudo: a calça cropped! O post tá aqui 🙂

Vamos combinar que um vídeo nos mostrando como usar é outra coisa, né? 😛 hehehe

E quem melhor do que o trio mega poderoso do FHits para nos ensinar? Como sempre, Alice Ferraz, Camila Coelho e Yan Acioli nos mostram como arrasar com esse tipo de calça 😉

E então, meus amores? Prontos pra dar o play? Depois me falem o que vocês acharam do vídeo!

Beijos ;*

10 comentários sobre “Como usar Calça Cropped – Alice Ferraz, Camila Coelho e Yan Acioli!

    • Amigaaaaa!
      Tu viu que ela tem 3 daquele modelo de scarpin? Um preto, um rosa pink e o de oncinha! Tá podendo com os Loubies 😛 HAHAHAHAHA mas o de onça é o maaaais divo! E o salto, então? Mega alto… nem sei como ela anda 😛 HAHAHAHAHA
      Mas as diquinhas deles são demais, né? Eu amooo muito e sou muito fã!
      Que bom que tu gostou!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Aiii, amore! Nem me fala!
        Sonho demais também 😀 HAHAHAHA quem sabe um dia 😉 pra Deus nada é impossível, né?
        E adooooro ela também… mulher chique e elegante demais! Rosto lindo, corpo lindo, super educada, simpática e querida… exemplo de pessoa! Fora o closet, né? Meeeeu Deuuus… eu babo demais! Preciso de um igual… ou igual ao da Thássia… aí não queria mais nada na vida 😀 😛 HAHAHAHAHA
        Beeeijo, negrinha lindaaaa ❤

        Curtir

    • Verdade, amore! Dá pra pegar do marido mesmo 😛 hehehe o bom é que economiza demaaaais desse jeito 😉
      Eu fico sem paciência às vezes também quando quero comprar alguma coisa… mas só às vezes, tipo, quase nunca 😀 😀 HAHAHAHAHAHA #aLoucaDasCompras
      Beeeijo, baiana linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s