Animal Print Feelings!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O meu amor por animal print continua forte e lindo 😛 hehehe então, quando quero dar um charminho a mais na produção, nem penso duas vezes e já escolho uma peça com essa estampa!

Optei por uma calça “tigrinho/oncinha” como base… e na parte de cima, regata branca básica!

O truque de styling ficou por conta da barra da calça, que dobrei pra ficar mais estiloso… vai dizer que não deu um tchan? Ficou lindo demais!

Pra completar, colar de corrente, bolsa sacola deusa em couro vazado, flat gladiadora e óculos escuros!

Nem preciso dizer que amei esse look, né? ❤ ❤ hehehe

E vocês, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Também usam e abusam do animal print? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0581

SAM_0582

SAM_0583

SAM_0584

SAM_0585

SAM_0586

SAM_0588

SAM_0589

Calça: Marisa.

Regata: Marisa.

Bag: Renner.

Colar: Marisa.

Óculos: Dior (réplica).

Flat: sem marca.

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

18 comentários sobre “Animal Print Feelings!

    • HAHAHAHA Giiiiii… pára senão vou me achar, hein? HAHAHAHAHA 😛 brincadeira 😀 😀
      Que bom que tu gostou do look, lindona… animal print deixa tudo mais lindo, né? Eu amo muito e se pudesse, usava sempre!
      Beeeijo, amiga querida ❤

      Curtir

    • Oiii, linda!
      Capazzzz… impossível animal print não ficar lindo em ti 😉 acho que é só impressão tua, viu? Ou talvez tu não esteja totalmente acostumada com a estampa… se for isso, começa as poucos, flor… uma bolsinha aqui, um lencinho ali, um tênis lá… e por aí vai 😀 quando tu perceber, vai ser a rainha do animal print 😛 hehehe
      Que bom que tu gostou do look, fico muito feliz!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, amiga!
      Nem me fala… o calor tá castigando todo mundo! Só cabelo preso salva!
      Que bom que tu gostou do look, amore… eu também achei demais a calça dobrada… ficou bem estilosinho e urbano!
      O colar é muito amor… uso muito e combina com tudo!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

