Esmalte da Semana: Malícia, da Risqué!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como foram de final de semana? Espero que todas (os) bem, aproveitando e descansando bastante 🙂

O #EsmalteDaSemana de hoje é o lindo Malícia, da marca Risqué!

Eu AMO essa marca, meus amores… precinho ótimo e qualidade mais ótima ainda… impossível não gostar!

A cor é maravilhosa, um rosinha lindo, super verão e alegre… adoro tons rosados e esse ganhou meu coração… fazia tempo que um rosa não chamava a minha atenção desse jeito!

E é super gostoso de passar nas unhas também… o esmalte é bem cremoso, espalha super bem e seca rápido! Não tem cheiro e consegui esse tom divo com duas camadinhas!

Comprei na farmácia Mais Econômica e paguei R$ 2,75!

E vocês, meus amores? Gostam de nuances diferentes do rosa que nem eu? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1712

 

IMG1713

12 comentários sobre “Esmalte da Semana: Malícia, da Risqué!

    • Oiii, Carlinha linda!
      Nossa… a Risqué é demais! Cores lindas e precinho mais que maravilhoso 😉 hehehe
      E essa cor é super diva mesmo… é meio coral, meio avermelhado, a coisa mais linda do mundo!
      Que bom que tu gostou… fico mega, master feliz!
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

