Macaquinho P & B!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é com um macaquinho super lindo e prático 😉 e pra completar a “boniteza”, ele é todo em P & B… minha dupla de cores favorita, gente ❤ a ai! Não preciso nem dizer que essa produção ganhou o meu coraçãozinho, né? 😛 hehehe

Ele é bem soltinho e tem as alças grossas, bem social! O legal nele é que como as alcinhas são mais caídas, parece que ele tem um suave decote ombro-a-ombro, bem moderninho!

O detalhe de amarrar na cintura é bem fofo também… e o zíper na altura do peito dá toda uma incrementada, deixando a peça mais charmosa!

Como ele é todo em preto e branco, resolvi arrematar com sandália e bolsa vermelhas 🙂 amoooo essa mistura de cores, acho que o vermelho acende o visual, fica uma combinação perfeita!

Gostaram do look, meus amores? Vocês também gostam de usar macaquinho no verão? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0549

SAM_0551

SAM_0552

SAM_0554

SAM_0555

SAM_0556

SAM_0557

SAM_0558

Macaquinho: Chaym Lady.

Bag: sem marca.

Óculos: Ray-Ban.

Flat: sem marca.

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

30 comentários sobre “Macaquinho P & B!

    • Oiii, linda!
      Esse macaquinho é mesmo um amor, hehehe 😀 sem contar que é P & B, amoooo demais essas cores, acho super chique e combinam com tudo!
      Que bom que tu gostou do look, amore… acessórios são tudo de bom, né? 😉
      Beeeijo, amiga!

      Curtir

    • Oiii, amiga!
      Macaquinho é tudo de bom, né? Além de lindos, são super práticos e confortáveis, amo muito!
      Tenho alguns, mas nunca lembro de usar #ComoSempre HAHAHAHAHA quero ver se me animo agora e uso mais 😉 hehehe
      Que bom que tu gostou, amore… fico muito, muito feliz!
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtir

  1. Que lindo esse macaquinho, ficou lindo em você!! Amei a cor da bolsa e da flat, deixou o look mais alegre. Estou louca por um solar mais ou menos no modelo do seu, mas meu rosto não é fácil para óculos de sol 😦 eu sinto muita dificuldades. O modelo do meu rosto não me ajuda muito kkkk!!!!
    Lindonaaaa arrasou viu!! Ameiii o look cometo!!
    Um Super Beijooooooo

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

