Calça Cropped!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar de uma mega tendência que tem tudo pra estourar aqui no Brasil: a calça cropped 😉

Esse termo é usado para definir as calças com a barra mais curta, no melhor estilo “pescador” ou “calça de pular cerca” como minha vó fala HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 😛 😀 #TamaraDivertida

Sim, meus amores! Esse tipo de modelagem promete invadir os closets por aí… e vamos ver muitas fashionistas usando essa super trend, viu?

Eu acho muuuito, mas muuuuito fashion, e tô louca pra achar uma  – ou mais! – pra chamar de minha ❤ acho muuuuito estiloso mesmo! Dá uma modernizada instantânea ao look, sem contar que combina super com os dias mais quentes!

E tem de vários tecidos e estilos, viu? As que eu acho mais maravilhosas são as de alfaiataria… pra sambar na cara da sociedade esbanjando estilo, elegância e rykeza 😛 hehehehe

A linda Alice Ferraz, dona do poderoso FHits, usa há tempos esse modelo de calça… é só dar uma olhadinha nos looks dela e se inspirar 😉 modernosa e chique demais!

E vocês, meus amores? Já ouviram falar nessa tendência? Gostaram/usariam/já usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

127719339402563879_1HvhuHj8_c

calca-cropped-ivete__rodrigo-dos-anjos1

calça-cropped-moda-2013

como-usar-Calça-Cropped

crop-pants

images

Look-do-dia-Mix-de-estampas

 

17 comentários sobre “Calça Cropped!

  1. Pingback: Como usar Calça Cropped – Alice Ferraz, Camila Coelho e Yan Acioli! | Tamara Gallas

    • Oii, amore!
      É um tipo lindo de calça, né? Eu também quando quero usar assim dobro a barra 😛 hehehe mas quero encontrar uma desse modelo em alfaiataria… acho muito deuso! Se eu não encontrar, acho que vou encurtar uma calça social mesmo 😀 #TamaraEsuasIdeias HAHAHAHAHA
      Mas é demais mesmo, né? Super estiloso e verão!
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiiiii, amore… invejinha branca de tu morar na gringa, viu?? #Sonho
      Aí tudo bomba mais rápido… e pior que nem todas as tendências dão certo aqui no Brasil, aff… parece que o povo tem medo, né?
      Esse tipo de calça é lindo, acho bem diferente e cheio de atitude… tô louca pra usar, mas se eu não encontrar por aqui, encurto uma calça social mesmo HAHAHAHAHA
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtir

    • Oii, Mandy linda!
      Essa tendência é demais mesmo, né? Super concordo contigo: com salto deve ficar um escândalo de lindo, de babar e arrasar mesmo 😉
      Que bom que tu gostou do Blog… sinta-se em casa e super à vontade, viu? Espero te ver mais vezes por aqui 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, floor!
      Esse modelo é lindo mesmo… isso de “não combina” é impressão tua 😛 acho que tu ficaria muuuuito diva com esse tipo de calça… ia arrasar geral!
      Tenta.. vai que tu te apaixona 😉 hehehe isso acontece vááárias vezes comigo!
      Se tu resolver testar, me conta depois o que tu achou 😉
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s